CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

"Teen Wolf" ganha filme, mas apenas com alguns atores; saiba quem retorna

Após novidade, nome de Dylan O'Brien ainda não foi anunciado

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/02/2022, às 13h47 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Teen Wolf" ganha filme, mas apenas com alguns atores; saiba quem retorna - Divugação/MTV
"Teen Wolf" ganha filme, mas apenas com alguns atores; saiba quem retorna - Divugação/MTV

A série de sucesso "Teen Wolf" ganhará um novo filme pelo Paramount+, onde será exibido com exclusividade, além de originar uma nova série baseada nos livros de Edo van Belkom, "Wolf Pack". Mas o que o público está interessado mesmo é em saber quais atores retornarão para o longa-metragem.

Dentre os nomes, estarão Tyler Posey (Scott McCall), Holland Roden (Lydia Martin), Shelley Henning (Malia Tate), Crystal Reed (Allison Argent), Orny Adams (treinador Bobby Finstock), Linden Ashby (xerife Noah Stilinski), JR Bourne (Chris Argent), Seth Gilliam (Dr. Alan Deaton), Colton Haynes (Jackson Whittemore), Ryan Kelley (deputado Jordan Parrish), Melissa Ponzio (Melissa McCall) e Dylan Sprayberry (Liam Dunbar).

Ainda que não seja a lista final, Arden Cho, Dylan O'Brien e Tyler Hoechlin não foram citados, e de acordo com o Deadline, os dois primeiros não serão. Segundo o veículo, que deu os nomes em primeira mão, a Paramount+ informou que novos ainda seriam adicionados.

Certamente, o que deixa os fãs da série mais decepcionados é a ausência de Dylan, que viveu ao longo das temporadas Stiles, um dos personagens mais queridos do público. O ator ainda não se manifestou sobre o assunto.

Cho revelou não ter aceitado retornar ao seu papel pois o cachê que a estavam oferecendo era muito baixo. Ela teria descoberto que o valor era metade do oferecido para os colegas homens. Já Hoechlin ainda está em negociações.

SOBRE O FILME

A produção foi confirmada em setembro do ano passado pelo criador do seriado, Jeff Davis. Na trama, um "terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Posey), que agora não é mais um adolescente, e, sim, um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram", diz a sinopse oficial.

O filme de "Teen Wolf" deve chegar ao Paramount+ ainda em 2022, mas segue sem data definida. Enquanto isso, o público pode assistir aos episódios da série na Netflix.

Confira o anúncio feito pelo Paramount+: