CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Temporada final de "Ozark"; "Downtown Abbey II"; e mais estreias da semana (25/04 a 01/05)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/04/2022, às 12h08 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Temporada final de "Ozark"; "Downtown Abbey II"; e mais estreias da semana (25/04 a 01/05) - Divulgação/Netflix/Universal Pictures/Paramount+
Temporada final de "Ozark"; "Downtown Abbey II"; e mais estreias da semana (25/04 a 01/05) - Divulgação/Netflix/Universal Pictures/Paramount+

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max, Paramount+, Paramount+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta última semana de abril: entre os dias 25 do mês ao dia 1º de maio.

Dentre os principais títulos, estão a temporada final de "Ozark", a estreia de "Downtown Abbey II: Uma Nova Era" nos cinemas, após ser adiada; a primeira temporada de "The Offer", série inspirada na trilogia de "O Poderoso Chefão" e muito mais!. Confira:

CINEMA

    • "Downtown Abbey II: Uma Nova Era" (28 de abril)

Sob direção de Simon Curtis ("Meu Amigo Enzo"), a sequência segue uma família de aristocratas e seus servos enquanto lidam com um mundo em mudança na virada do século. "Downtown Abbey: Uma Nova Era" revelará segredos enterrados do passado de Violet Crawley (Maggie Smith), a matriarca do clã, depois que ela revelar que herdou uma vila no sul da França de um homem misterioso. Assista ao trailer:

    • "Incompatível" (28 de abril)

Na trama nacional, Fábio (Gabriel Louchard) e Taís (Giovanna Lancellotti) namoram há seis anos e estão quase se casando. Porém, a noiva deixa a youtuber comportamental Patrícia Bacchi (Nathália Dill) entrar em suas vidas por meio de um um vídeo em que questiona a compatibilidade dos casais, e logo decide cancelar o casamento. Assombrado pela frase “somos incompatíveis” dita por Taís, Fábio pede ajuda ao seu melhor amigo, Caíque (Gabriel Godoy), para se vingar da blogueira e recuperar seu amor. Assista ao trailer:

  • "With/In" (28 de abril)

Estrelao por Julianne Moore ("Para Sempre Alice"), Don Cheadle ("Homem de Ferro 2") e Rebecca Hall ("A Casa Sombria"), o drama é, na verdade, um conjunto de episódios antológicos que se passam durante a pandemia da Covid -19. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "365 Dias: Hoje" (27 de abril)

Na sequência do fenômeno global inspirado nos livros de Blanka Lipinska, "Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo", descreve a sinopse do filme. Assista ao trailer:

    • "Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas" (27 de abril)

Dirigido por Emma Cooper, o documentário da Netflix será exibido antes da cinebiografia de Marilyn Monroe estrelada por Ana de Armas ("Águas Profundas"), "Blonde". “Este documentário explora o mistério em torno da morte do ícone do cinema Marilyn Monroe através de entrevistas inéditas com seu círculo íntimo”, diz a sinopse oficial do longa-metragem. Assista ao trailer:

    • "As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai" - Temporada 1 (28 de abril)

A animação acompanha o coelho adolescente Yuichi, descendente do grande guerreiro Miyamoto Usagi, em sua épica jornada para se tornar um verdadeiro samurai. Mas ele não está só, pois lidera uma equipe de heróis desajustados, entre eles um malandro caçador de recompensas, uma ninja astuta, uma ladra acrobata e um lagarto fiel. Com a ajuda desse grupo diverso, Yuichi enfrentará desafios como morcegos com asas de metal e monstros de outra dimensão, tudo para se tornar o melhor samurai Usagi.

    • "As 7 Vidas de Lea" - Temporada 1 (28 de abril)

No drama francês, depois de encontrar o cadáver de um jovem, Lea desperta nos anos 1990 e troca de corpo sete vezes para resolver o mistério da morte dele — e tentar impedi-la.

    • "Ozark" - Temporada 4/ Parte 2 (29 de abril)

Iniciada em 2017 pela Netflix, a produção acompanha uma família que se muda para a região dos lagos Ozark, nos Estados Unidos, a fim de lavar dinheiro para um chefão do tráfico que tem uma vingança pessoal contra o pai, Marty (Jason Bateman). Julia Garner ("Inventando Anna") e Laura Linney ("Crônicas de São Francisco") completam o elenco principal. Assista ao trailer:

  • "Grace and Frankie" - Temporada 7 (29 de abril)

A série de comédia acompanha a história de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), duas mulheres que estão encarando a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos, os advogados Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen), revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo.

  • "Bohemian Rhapsody" (30 de abril)

No filme estrelado por Rami Malek ("007 - Sem Tempo Para Morrer"), inspirado na tragetória da banda Queen, Freddie Mercury (Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda de rock, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas. Assista ao trailer:

STAR+

    • "Revenge" - Temporadas de 1 a 4 (27 de abril)

Beleza, riqueza e status definem as pessoas que vivem nos Hamptons, mas uma mulher em busca de vingança pode destruir tudo. Emily Thorne infiltra-se na alta sociedade da elite norte-americana para vingar-se das pessoas que incriminaram seu pai anos atrás. 

HBO MAX

  • "Venom: Tempo de Carnificina" (24 de abril)

Em "Venom", vimos o jornalista investigativo Eddie Brock (Tom Hardy) precisando se adaptar após fundir o seu corpo com uma criatura alienígena, que o sequestra, bem como sua mente. Na sequência, durante uma de suas visitas ao vilão Cletus Kasady (Woody Harrelson), ele acaba sendo mordido pelo presidiário e seu sangue o transforma em um mostro sedento por destruição. Assista ao trailer:

  • "A Cidade é Nossa" - Temporada 1 (25 de abril)

Na história, a Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore é corrompida e as políticas de proibição de drogas e prisão em massa são defendidas em detrimento do trabalho policial real. Assista ao trailer:

  • "Gentleman Jack" - Temporada 2 (25 de abril)

Em 1832, Halifax, West Yorkshire, a carismática proprietária de terras Anne Lister (Suranne Jones) se torna determinada a transformar o destino de sua antiga casa ancestral, Shibden Hall, reabrindo as minas de carvão e encontrando um bom casamento. Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Ten Percent" - Temporada 1 (28 de abril)

Com um elenco de peso formado por Helena Bonham Carter (saga "Harry Potter"), Emma Corrin ("The Crown") e Phoebe Dynevor ("Bridgerton"), a produção é um reboot da comédia francesa "Call My Agente", em uma tentativa de agradar o público britânico. Na nova versão, os personagens mergulham em uma agência de talentos londrina onde os funcionários estão desesperados para manter seus clientes felizes, especialmente após a morte súbita de seu fundador.

  • "Undone" - Temporada 2 (29 de abril)

Na série, Alma Winograd-Diaz (Rosa Salazar) leva uma vida monótona e desistimulante, vivendo todos os dias a mesma rotina. Mas, após sobreviver a um acidente de carro quase fatal, ela descobre que desenvolveu um novo relacionamento com o tempo. Alma, então, decide usar essa nova habilidade para desvendar a verdade sobre a morte do próprio pai, Jacob Winograd (Bob Odenkirk). 

DISNEY+

  • "Do Esboço à Realidade" - Temporada 1 (27 de abril)

Na série documental, conhecemos o trabalho e vida de diversos artistas, animadores e cartunistas talentosos enquanto eles ensinam como desenhar os personagens icônicos dos filmes da Walt Disney Animation Studios. Assista ao trailer:

  • "Segredos em Sulphur Springs" - Temporada 2 (27 de abril)

A série acompanha Griffin Campbell (Preston Oliver), um garoto de 12 anos que se muda com a família para a cidade de Sulphur Springs, na Louisiana. Instalados no antigo Tremont Hotel, eles querem transformar esse local abandonado em um resort movimentado.

PARAMOUNT+

  • "The Man Who Fell To Earth" (25 de abril)

Enquanto o seu planeta está morrendo e seus irmãos sofrem, o alienígena chega em um momento chave da história humana, onde ele precisará enfrentar o seu próprio passado para poder garantir um futuro melhor para os iguais a ele e a humanidade. Assista ao trailer:

  • "The Offer" (17 de abril)

Inspirada no clássico "O Poderoso Chefão", a trama acompanhará os bastidores da produção. Nela, o produtor Albert S. Ruddy (Miles Teller) e Robert Evans, personagem de Matthew Goode ("Casa Comigo?") se encarregarão deste papel, enquanto preparam para a produção da obra prima de Francis Ford Coppola (Dan Fogler). Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!