CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Teoria explica por que Wanda Maximoff não encontrou um universo onde seus filhos são órfãos

Teoria criada por usuário do Reddit sobre Wanda Maximoff pode explicar dúvida de muitos espectadores. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 18/07/2022, às 21h00 - Atualizado em 18/08/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teoria criada por usuário do Reddit pode explicar dúvida de muitos espectadores. Confira! - Créditos: Reprodução / Marvel Studios
Teoria criada por usuário do Reddit pode explicar dúvida de muitos espectadores. Confira! - Créditos: Reprodução / Marvel Studios

Visivelmente abalada desde sua triste trajetória de vida desde Vingadores: Guerra Infinita, Wanda Maximoff se mostra disposta a fazer de tudo para encontrar sua paz ao lado de seus filhos Billy e Tommy, inclusive se livrar de alguma de suas variantes de outras realidades. Se você assistiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, deve se perguntar o porquê Maximoff não ter conseguido encontrar um universo onde seus filhos são órfãos.

Segundo uma teoria de um dos usuários do Reddit, se a mãe dos meninos estivesse morta, não haveria corpo físico para que a Feiticeira Escarlate conseguisse efetuar a dominaçãoonírica. O termo é um conceito que descreve a habilidade de um personagem para se transportar para outro universo habitando seu eu alternativo naquela naquela realidade.

Wanda estava procurando através de universos fazendo a dominação em versões alternativas de si mesma, isso não é declarado em voz alta, mas é fortemente implícito.Então seu escopo estava limitado aos universos com uma Wanda viva.

Apesar de fazer sentido e ser aceita por boa parte dos fãs, a teoria vai contra o fato de StephenStrange controlar um cadáver de uma de suas variantes durante o filme. O criador da teoria, Separate-Sir-7610 também falou sobre esse ponto afirmando que o que Dr. Strange fez tem consequências, e que não faria sentido para Wanda sofrer essas consequências ou ela simplesmente não percebeu que isso seria possível.

Vale lembrar que isso é apenas uma teoria, e não há nada mencionado ou confirmado pela Marvel em relação ao assunto. Será que saberemos mais sobre esse assunto nas próximas produções do estúdio?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!