CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EXTRA

Teste de Robert Downey Jr. para viver Homem de Ferro foi liberado pela Marvel

Material que mostra teste do ator será disponibilizado nos extras de 'Vingadores: Ultimato'

Redação Digital Publicado em 17/07/2019, às 17h36 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel divulga o vídeo teste de Robert Downey Jr. para viver Tony Stark nas telonas - Reprodução/YouTube
Marvel divulga o vídeo teste de Robert Downey Jr. para viver Tony Stark nas telonas - Reprodução/YouTube

O vídeo do teste de Robert Downey Jr. para viver Tony Stark nas telonas foi divulgado pela Marvel. O ator interpretou o Homem de Ferro durante mais de uma década e atuou como o dono das empresas Stark na franquia deHomem de Ferroe deVingadores

O conteúdo fará parte do extras do DVD Blu-ray deVingadores: Ultimato. O vídeo começa com falas do diretor Jon Favreau e da diretora de elenco Sarah Halley Flynn, em que comentam sobre a escolha do ator e suas primeiras impressões de Robert. "Todos tivémos certeza da escolha dele num nível criativo", afirmou Sarah, e assim seguiram com os testes. 

Ao final do vídeo, o próprio Robert fala sobre o papel e suas responsabilidade vivendo o Homem de Ferro. "Foi como ser um músico prestes a fazer um show em um grande estádio. Eu ficava perguntando: vou desmaiar ou vou arrasar nesse teste?", revelou. 

Louis Desposito, vice presidente dos Estúdios Marvel, fala no vídeo que não havia dúvidas de que o ator seria Tony Stark. "No final do dia de testes do Robert ficou claro que não havia ninguém mais para interpretar aquele papel". 

Vingadores: Ultimato retornou aos cinemas com uma nova versão com cenas deletadas e créditos estendidos, na qual concorre com Avatar (2009para ser a maior bilheteria mundial dos cinema. Até agora, menos de US$8 milhões de dólares faltam para o longa da Marvel bater o recorde de filme de James Cameron.

++'Vingadores: Ultimato' cola em 'Avatar' e está a menos de US$ 8 milhões de bater recorde

A versão digital de Vingadores: Ultimato chega no dia 30 de julho, enquanto o DVD e o Blu-Ray chegam em 14 de agosto. 

Confira o vídeo abaixo: