CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

Thaila Ayala e Ludmilla formam casal em "Moscow", novo filme do Amazon Prime Video

Produção chega ao streaming nesta quinta (11)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/11/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Ludmilla formam casal em "Moscow", novo filme do Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video
Thaila Ayala e Ludmilla formam casal em "Moscow", novo filme do Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video

"Moscow", novo filme da Amazon Prime Video estrelado por Thaila Ayala ("Coisa Mais Linda") e a cantora Ludmilla, chega ao streaming nesta quinta-feira (11), e promete proporcionar aos telespectadores um beijão entre as duas.

A trama atemporal, dirigida e roteirizada por Mess Santos, tem um ar de HQ e narra a história da personagem, Val em uma noite cheia de reviravoltas, vingança e muitas surpresas. “'Moscow' é um filme que gira fora de uma curva do cinema nacional. Seja na estética visual que criamos para ele, quanto na parte dramática", revelou o cineasta.

"Eu sempre digo que é um filme de personagens, que são tão únicos que até parecem ter saído de uma história em quadrinhos. E o talento desse elenco foi fundamental para dar vida a tantas personalidades desafiadoras. A pergunta após assistir não será se você gostou do filme, mas de quem você mais gostou no filme”, completou.

A produção ainda gravou em tempo recorde nunca visto antes para um longa de cinema, acumulando apenas 12 dias no set de filmagens, e sendo uma das pioneiras a rodar por São Paulo durante o início da flexibilização da quarentena em 2020. 

"Foi o primeiro trabalho que fiz na pandemia.Sem contar que eu adorei trabalhar com uma estética mais próxima dos HQs. Eu amo HQs, coleciono desde pequena, então, foi como entrar em uma das histórias que eu coleciono. É uma estética e um roteiro bem diferentes do que estamos acostumados a ver no cinema brasileiro e estou curiosa para ver como o público receberá isso", comentou Thaila.

"Moscow" ainda conta com Jennifer Nascimento ("Malhação; Sonhos"), Werner Schünemann ("A Bênção"), Bruno Fagundes ("3%"), Micael ("Carnaval"), Pedro Lemos ("Trago Comigo"), Sacha Bali ("A Garota da Moto"), Gabi Lopes ("A Menina Que Matou Os Pais"), Victor Pecoraro ("As Aventuras de Poliana") e Ravel Cabral ("Turma da Mônica: Laços"), que completam o elenco.

Assista ao trailer de "Moscow":