CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Thanos pode retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em Os Eternos

O vilão foi morto em Vingadores: Ultimato, de 2019

Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos em cena de Vingadores: Ultimato, último filme com a participação do vilão - Marvel Studios
Thanos em cena de Vingadores: Ultimato, último filme com a participação do vilão - Marvel Studios

Após trazer o caos ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pelos últimos dez anos, Thanos (Josh Brolin) foi finalmente derrotado em Vingadores: Ultimato, de 2019, e a paz voltou a reinar no universo. No entanto, parece que não vimos o Titã Louco pela última vez e ele deve ser visto novamente no MCU - e mais cedo do que esperamos.

Segundo o We Got This Covered, a Marvel estaria interessada em trazer o personagem de volta na Fase 4 do MCU e a aparição pode acontecer em Os Eternos, longa estrelado por Angelina Jolie e Salma Hayek, que estreia em novembro deste ano.

+ Leia mais: John Krasinski, de Um Lugar Silencioso, revela que Chris Hemsworth o fez desistir de interpretar o Capitão América

O longa introduzirá uma nova equipe de super-heróis extraterrestres, que tem ocupado a Terra, secretamente, por mais de sete milênios. Nos quadrinhos, Thanos é filho do casal de Eternos A'lars e Sui-San, mas carrega os genes dos Deviantes, inimigos naturais d'Os Eternos.

Enquanto não é confirmada, a informação deve ser encarada como rumor.

+ Leia mais: Invasão Secreta pode ser a nova série da Marvel no Disney+

Dirigido por Chloé Zhao (Domando o Destino), Os Eternos conta com Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal), Salma Hayek (Frida), Richard Madden (Rocketman), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Gemma Chan (Capitã Marvel), Barry Keoghan (O Sacrifício do Cervo Sagrado), Lia McHugh (American Woman), Dong-seok Ma (Invasão Zumbi), Brian Tyree Henry (Homem-Aranha no Aranhaverso) e Lauren Ridloff (The Walking Dead).

O longa estreia em 5 de novembro de 2020 e é o segundo na Fase 4 da Marvel, que começa no próximo dia 30 de abril com a estreia de Viúva Negra, primeiro longa solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson. Em 2020, ainda estão previstas as estreias das séries Falcão e o Soldado Invernal, em agosto, e WandaVision, em dezembro.

+ Leia mais: WandaVision: 5 dúvidas que ficaram após a primeira prévia da série

Os longas Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnésDoutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão preenchem as telonas em 2021, enquanto as séries LokiGavião-Arqueiro e a animação What If...? chegam ao Disney+.

Para depois, podemos esperar as sequências de Capitã MarvelPantera Negra e Guardiões da Galáxia, além de um novo filme com Blade, o caçador de vampiros, e as introduções do Quarteto Fantástico e os X-Men no MCU.


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.