CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / OMG

The Rock não estará em 'Velozes e Furioso 9' após brigas envolvendo elenco

Vin Diesel entrou em conflito com The Rock nas filmagens do oitavo filme da saga

Redação Digital Publicado em 26/06/2019, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Rock não participará de 'Velozes e Furiosos 9' após brigas na produção - Reprodução/Instagram
The Rock não participará de 'Velozes e Furiosos 9' após brigas na produção - Reprodução/Instagram

As gravações do novo filme da franquia Velozes e Furiosos começaram há pouco tempo e polêmicas já envolvem a produção. Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, afirmou que não fará parte do novo longa.

Em entrevista à MTV americana, The Rock disse que talvez estaria em algum outro filme da franquia, mas que não participaria do nono filme. 

A ausência do ator vem depois de brigas envolvendo colegas nas filmagens do filme anterior, Velozes e Furiosos 8. Vin Diesel, que interpreta o personagem Dom, alegou que teve conflitos com Dwayne Johnson, e até partiram para violência física.

Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pearce, disse que as gravações de Velozes e Furiosos 9 foram atrasadas por culpa de Dwayne, com lançamento previsto apenas para 2020.

O novo longa tem direção de Justin Lin, que dirigiu a franquia do terceiro ao sexto filme, e contará também com Ludacris, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, além de, claro, Vin Diesel. 

++'Velozes e Furiosos 9' tem primeiro dia de gravações: 'A equipe está de volta', diz Nathalie Emmanuel

A partir de 1 de agosto, os fãs da saga podem conferir um spin-off da franquia, chamado de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, que acompanha a história dos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e de Ian Shaw (Jason Statham), que se juntam numa nova aventura contra um plano terrorista.