CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

"The Tender Bar", com Ben Affleck e George Clooney, ganha primeiro trailer

Produção chega ao Amazon Prime Video em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/10/2021, às 15h45 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Thender Bar", com Ben Affleck e George Clooney, ganha primeiro trailer - Reprodução/Amazon Prime Video
"The Thender Bar", com Ben Affleck e George Clooney, ganha primeiro trailer - Reprodução/Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video liberou em primeira mão nesta quinta (14), o trailer de "The Tender Bar", longa dirigido por George Clooney ("Onze Homens e Um Segredo") e protagonizado pelo astro Ben Affleck ("O Último Duelo") e Christopher Lloyd (trilogia "De Volta Para O Futuro"), que chega ao streaming no dia 17 de janeiro de 2022.

Na prévia, o personagem de Affleck tem a missão de ajudar seu sobrinho a entrar para a faculdade de Direito e seguir as raízes familiares. Mas ao conseguir uma vaga, a Universidade de Yale será mais dolorosa do que imagina. Assista:

Baseado no livro de memórias de mesmo nome de J.R. Moehringer, a trama é contada através dos olhos de um menino chamado J.R. (Tye Sheridan, de "Jogador Nº 1"), que cresce no bar onde seu tio Charlie (Affleck) é o garçom.

Logo, o filme irá traçar a jornada do garoto de criança para jovem adulto, enquanto sua mãe (Lily Rabe), seu avô (Lloyd) e seu tio tentam mostrar o caminho certo a seguir. 

Ao lado de Clooney está William Monahan ("Os Infiltrados"), responsável pelo roteiro da produção. Antes de chegar no Amazon Prime Video, "The Tender Bar" passará pelos cinemas, a partir do dia 17 de dezembro de 2021.