CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"They/Them": Slasher LGBTQIA+ da Blumhouse ganha primeiras imagens; confira

Filme terá Kevin Bacon no elenco e será lançado pelo streaming Peacock

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"They/Them": Slasher LGBTQIA+ da Blumhouse ganha primeiras imagens; confira - Divulgação/Peacock
"They/Them": Slasher LGBTQIA+ da Blumhouse ganha primeiras imagens; confira - Divulgação/Peacock

"They/Them", slasher LGBTQIA+ da Blumhouse estrelado por Kevin Bacon fará sua estreia no Peacock em 5 de agosto. A informação é do The Hollywood Reporter.

O filme será ambientado em um acampamento de terapia de conversão. Vários campistas queer e trans se juntam a Owen Whistler (personagem de Kevin Bacon) para uma semana de programação.

À medida que os métodos do acampamento se tornam cada vez mais psicologicamente perturbadores, os campistas, trabalhando juntos para sua própria proteção, encontram um misterioso assassino que começa a acumular vítimas.

"They/Them", tem a pronúncia de "They-Slash-Them", e é escrito e dirigido por John Logan.

Eu amo filmes de terror desde que me lembro, acho que porque os monstros representam 'o outro' e como um garoto gay, senti um poderoso sentimento de familiaridade com aqueles personagens que eram diferentes, proibidos ou esquecidos”, disse Logan em um comunicado.

Eu queria fazer um filme que celebrasse a homossexualidade, com personagens que eu nunca vi quando era criança. Quando as pessoas saírem do filme, espero que se lembrem do amor incrível que essas crianças têm umas pelas outras e como esse amor precisa ser protegido e celebrado”, acrescentou.

Confira as imagens divulgadas pelo Peacock:

O elenco do filme inclui Anna Chlumsky, Carrie Preston, Theo Germaine, Quei Tann, Austin Crute, Monique Kim, Anna Lore, Cooper Koch e Darwin del Fabro.

O filme não tem data para chegar ao Brasil.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!