CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Thor 4": Cena de nudez de Chris Hemsworth foi uma das mais difíceis de gravar

Chris Hemsworth aparece sem roupa em uma das cenas do trailer de "Thor: Amor e Trovão"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/06/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth aparece sem roupa no trailer de "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Chris Hemsworth aparece sem roupa no trailer de "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

Uma das cenas mais comentadas do trailer de “Thor: Amor e Trovão”, novo filme da Marvel Studios, é a que mostra o bumbum de Chris Hemsworth, mesmo censurado por conta da classificação indicativa. Na pré-estreia do longa, o diretor de cenografia revelou que a cena foi uma das mais difíceis de filmar por conta de um motivo inusitado.

Em entrevista ao Deadline, Barry Baz Idoine comentou que o elenco presente na cena, que inclui Natalie Portman, Tessa Thompson e Russell Crowe, não parava de rir durante as gravações do encontro de Thor e Zeus no Olimpo.

“É incrivelmente difícil filmar o bumbum de Chris Hemsworth. Quero dizer, ninguém se concentra, ninguém faz o trabalho, todo mundo está olhando para o bumbum dele, eles não estão olhando para o que eles deveriam estar fazendo. Isso foi um desafio”, explicou o diretor.

Em recente entrevista ao ComicBook, o diretor Taika Waititi falou que decidiu incluir a cena logo nos primeiros rascunhos do roteiro e Hemsworth embarcou rapidamente na brincadeira: “Todos sabíamos que queríamos fazê-la desde muito cedo. Isso foi no primeiro rascunho do roteiro, na verdade, e Chris estava a bordo também. Sabe, acho que se você tem um corpo como o Chris, sabe, até ele entende.”

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Além de Natalie Portman ("Cisne Negro") e Chris Hemsworth ("Spiderhead"), o elenco conta ainda com Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"). Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren Gillan, Zoë Saldana, Dave Bautista Pom Klementieff, farão uma participação especial no longa.

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!