CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Thor 4": Dublador de Loki sugere retorno do personagem na sequência

Peter Lontzek fez suspense e pareceu não se referir a "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/04/2022, às 10h40 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor 4": Dublador de Loki sugere retorno do personagem na sequência - Divulgação/Marvel Studios
"Thor 4": Dublador de Loki sugere retorno do personagem na sequência - Divulgação/Marvel Studios

A segunda temporada de "Loki" já foi confirmada, bem como a participação do personagem de Tom Hiddleston em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Mas, o Deus da trapaça também pode aparecer em outro projeto da Marvel Studios: "Thor: Amor e Trovão", quarto filme do asgardiano.

A possibilidade surgiu após Peter Lontzek, dublador de Loki na Alemanha, informar que está concluindo uma dublagem para o estúdio. A tradução do alemão para o inglês foi feita pelo Murphy’s Multiverse e compartilhada por um usuário do Tik Tok, na qual Lontzek diz: "Há um novo filme da Marvel no qual estou trabalhando atualmente e sobre o qual não posso falar". (via CinePop)

Como o personagem já foi confirmado no segundo filme do Mago Supremo, visto a ligação inevitável de sua história com a de Strange (Benedict Cumberbatch) e o multiverso, há apenas um outro filme em produção no qual faria sentido sua participação, até o momento. E seria ele "Thor 4", garantindo então uma continuidade na narrativa de Loki e Thor (Chris Hemsworth).

Com direção de Taika Waititi ("Free Guy: Assumindo o Controle"), a trama do quarto filme de Thor irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster (Natalie Portman) ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou indigno. ThorOdinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

As filmagens do quarto filme do asgardiano deram início em janeiro, na Austrália. Embora as gravações tenham acabado em junho, alguns atores retornaram para o set para refilmar algumas cenas, bem como a equipe que retornaram para novos ajustes e contando com as novas cenas que viriam.

O elenco do filme também conta com Tessa Thompson como ValquíriaChris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como NebulosaJaimie Alexander como Lady SifChristian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses e Jeff Goldblum como Grão-Mestre.

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.