CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Thor 4": Gorr de Christian Bale é destaque em comercial de TV; assista

Quarto filme do Deus do Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas brasileiros

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/06/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor 4": Gorr de Christian Bale é destaque em comercial de TV - Divulgação/Marvel Studios
"Thor 4": Gorr de Christian Bale é destaque em comercial de TV - Divulgação/Marvel Studios

Um novo vídeo de "Thor: Amor e Trovão", com novas cenas de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale, foi divulgado em um comercial de TV.

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Confira o vídeo:

O filme ainda terá a participação dos integrantes dos Guardiões da Galáxia, incluindo Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom KlementieffJeff Goldblum como Grão-Mestre completa o elenco. Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth Sam Neill.

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!