CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Thor 4": Imagem promocional pode ter revelado data de lançamento do trailer

Fãs acreditam que a pose de Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Taika Waititi foi proposital

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/04/2022, às 12h00 - Atualizado às 12h22

"Thor 4": Imagem promocional pode ter revelado data de lançamento do trailer - Divulgação/Marvel Studios
"Thor 4": Imagem promocional pode ter revelado data de lançamento do trailer - Divulgação/Marvel Studios

As teorias dos fãs da Marvel não param! Na última segunda-feira (04), uma nova imagem de imprensa de "Thor: Amor e Trovão" foi liberada, em que posavam os protagonistas Chris Hemsworth (Thor) e Tessa Thompson (Valquíria), e o diretor Taika Waititi ("Free Guy"). E, ao que tudo indica, eles teriam revelado - de maneira enigmática - a data em que o aguardado trailer será divulgado.

Waititi já estava sendo cobrado pelo público sobre a prévia da sequência, logo, ao repararem bem nas posições "nada espontâneas" do trio, o primeiro vídeo poderá ser divulgado no dia 11 de abril de 2022. Veja:

Apesar da ansiedade, Taika já havia adiantado em uma de suas entrevistas à Variety, que irá mexer na produção até que ela estreie oficialmente nos cinemas. “[O filme] Ainda não está terminado. Ele sai em julho, então provavelmente no final de junho, estarei trabalhando nele. Provavelmente como um dia antes da estreia. É assim que a gente faz", contou.

A trama do quarto filme de Thor irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster (Natalie Portman) ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou indigno. Thor Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

As filmagens do quarto filme do asgardiano deram início em janeiro, na Austrália. Embora as gravações tenham acabado em junho, alguns atores retornaram para o set para refilmar algumas cenas, bem como a equipe que retornaram para novos ajustes e contando com as novas cenas que viriam.

O elenco do filme também conta com Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como NebulosaJaimie Alexander como Lady SifChristian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses Jeff Goldblum como Grão-Mestre.

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth e Sam Neill.

 "Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!