CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Thor 4": Visual de Christian Bale como Gorr surpreende fãs; veja as reações

Vilão conhecido como o Carniceiro dos Deuses apareceu no trailer inédito de "Thor: Amor e Trovão"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/05/2022, às 09h10 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor 4": Visual de Christian Bale como Gorr surpreende fãs; veja as reações - Divulgação/Marvel Studios
"Thor 4": Visual de Christian Bale como Gorr surpreende fãs; veja as reações - Divulgação/Marvel Studios

O visual do vilão Gorr, também conhecido como o Carniceiro dos Deuses, foi mostrado pela primeira vez no trailer inédito de "Thor: Amor e Trovão", liberado pela Marvel na noite da última segunda-feira (23). E o que mais surpreendeu os fãs foi a caracterização impecável de Christian Bale("Batman Begins") para o personagem.

Conhecido pelo assassinato de inúmeros deuses de variadas mitologias, Gorr é um dos mais temidos vilões que já passaram pelos quadrinhos da Marvel, e agora pelo MCU. Mas, apesar de suas caractecterísticas físicas não serem tão similares às da HQ, os fãs cederam muitos elogios ao contexto geral, especialmente sua performance.

Confira algumas reações:

Em "Thor 4", o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais", descreve a sinopse divulgada pela Marvel.

O elenco ainda é formando por Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como Nebulosa, além dos demais integrantes de "Guardiões da Galáxia", e Jeff Goldblum como Grão-Mestre completam o elenco. Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth Sam Neill. Taika Waititi ("Free Guy") assume a direção do projeto.

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!