CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Thor: Amor e Trovão"; 3ª temporada de "Control Z"; e mais estreias da semana (4 a 10/07)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/07/2022, às 12h31 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor: Amor e Trovão"; 3ª temporada de "Control Z"; e mais estreias da semana (4 a 10/07) - Divulgação/Marvel Studios/Netflix
"Thor: Amor e Trovão"; 3ª temporada de "Control Z"; e mais estreias da semana (4 a 10/07) - Divulgação/Marvel Studios/Netflix

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão "Thor: Amor e Trovão", aguardada sequência do MCU, a terceira temporada de "Control Z", os primeiros episódios de "Boo, Bitch", nova série da Netflix com Lana Condor ("Para Todos Os Garotos Que Já Amei") e muito mais! Confira:

CINEMA

    • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho)

Na sequência, o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais". Assista ao trailer:

  • "O Acontecimento" (7 de julho)

A adaptação do romance de Annie Ernaux se passa em uma França de 1963, ainda quando o aborto era ilegal no país. Anne é uma estudante com um futuro promissor, e quando descobre que está grávida, ela imediatamente insiste na interrupção, mas seu médico avisa sobre as leis implacáveis ​​contra procurar ou ajudar abortos, e suas tentativas de chegar a seus amigos mais próximos são rejeitadas. À medida que as semanas passam, sem apoio ou acesso, uma Anne cada vez mais desesperada persiste inabalavelmente em buscar qualquer meio possível de interromper a gravidez na esperança de recuperar seu futuro. O longa detalha direta e graficamente não apenas os perigos e indignidades da busca angustiante de Anne, mas também como a indiferença ao redor aumenta sua situação, imergindo-nos na certeza de sua personagem de que o fracasso em interromper esta gravidez certamente seria o fim de sua vida também. Assista ao trailer:

  • "Lola e Seus Irmãos" (7 de julho)

Na história, Lola, Benoît e Pierre são irmãos que levam vidas diferentes e complicadas, mas nada é capaz de separá-los. Enquanto Lola, uma jovem advogada, se apaixona por um de seus clientes, Pierre passa por graves problemas profissionais. Por sua vez, Benoît, que se casou pela terceira vez, será pai sem estar pronto para isso.

  • "Os Primeiros Soldados" (7 de julho)

No Réveillon da virada de 1983 para 1984, um grupo de jovens capixabas homossexuais decidiram celebrar o ano novo juntos, mas sem terem ideia do mal que estava por vir. Suzano, que é biólogo, começa a perceber os sinais logo cedo. Com futuro incerto e falta de informação, o biólogo se aproxima a Rose, uma transexual, e do videomaker Humberto, ambos também infectados.

NETFLIX

    • "Olá, Adeus e Tudo Mais" (6 de julho)

 "Olá, Adeus e Tudo Mais" conta a história de Clare (Talia Ryder) e Aidan (Jordan Fisher), dois jovens que têm apenas uma coisa a fazer na noite antes de partirem para a faculdade: descobrir se devem continuar namorando ou terminar de vez o relacionamento. Ao longo de doze horas, eles irão refazer os passos do relacionamento, na tentativa de encontrar algo no passado que possa ajudá-los a decidir o futuro. Assista ao trailer:

    • " Rei dos Stonks" - Temporada 1 (6 de julho)

Por trás da ambição de Felix Armand, há um motivo nobre: ele acredita que quando chegar ao topo do mundo, se tornará uma pessoa decente. Felix é o criador da CableCash AG, a empresa de tecnologia financeira mais bem-sucedida de todos os tempos na Alemanha. Mas, com o lançamento das ações da empresa na bolsa de valores, vários podres começam a vir à tona: lavagem de dinheiro, fraudes de investidores, pornografia online, o que não agrada nem um pouco o público alemão. Depois de liberar seu chefe Magnus das garras da máfia siciliana, ele logo o abandona. Agora, Armand precisa resolver toda essa encrenca sozinho. A imprensa, os políticos, o submundo do crime, o megalomaníaco Magnus… todo mundo quer a sua parte, e Felix já não aguenta mais as próprias armações. Encurralado, ele deixa de ser um simples programador e se transforma no maior golpista da história da Alemanha pós-guerra. E ainda tem a Sheila Williams, a mulher por quem Armand não deveria se apaixonar de jeito nenhum, mas será que ele vai resistir?

    • "Control Z" - Temporada 3 (6 de julho)

A história conta a vida dos adolescentes que estudam no El Colegio Nacional. A vida dos estudantes vira de cabeça para baixo quando um hacker misterioso surge e começa a expor os segredos de cada aluno. Tanto alunos quanto professores se vêem nas mãos do hacker. Assista ao trailer:

    • "A Garota da Foto" (6 de julho)

A morte misteriosa de uma jovem mulher e o subsequente sequestro de seu filho abrem um mistério de décadas sobre a verdadeira identidade da mulher e o fugitivo federal assassino no centro de tudo.

  • "O Mundo de Karma" - Temporada 3 (7 de julho)

Criada pelo rapper Ludacris ("Velozes e Furiosos"), "O Mundo de Karma" é uma animação original da Netflix. A trama acompanha a jovem Karma, uma menina de dez anos que sonha em ser uma rapper famosa e mudar o mundo com suas músicas. Ela tenta provar a todo momento que tem talento o suficiente para fazer sucesso e quebra todo tipo de preconceito com sua jornada.

  • "Boo, Bitch" (8 de julho)

De acordo com a sinopse oficial, a trama vai acompanhar uma estudante do colegial que viveu sua vida em segurança quando decide aproveitar uma oportunidade única para mudar sua narrativa e começar a viver uma vida épica. No entanto, ela só não esperava descobrir no dia seguinte que é um fantasma. Assista ao trailer:

  • " Fera do Mar" (8 de julho)

Quando feras aterrorizantes ainda vagavam pelos mares, os caçadores de monstros eram aclamados como heróis, e o maior de todos eles era o valente Jacob Holland. E agora o famoso aventureiro encontrará em Maisie Brumble, uma jovem que embarcou como clandestina em seu navio, uma aliada inesperada numa jornada épica por águas desconhecidas. Do premiado cineasta Chris Williams (“Moana – Um Mar de Aventuras”, “Operação Big Hero”, “Bolt – Supercão”), "A Fera do Mar" nos leva a um ponto além de todos os mapas, onde a verdadeira aventura começa. Assista ao trailer:

  • "Ligações Perigosas" (8 de julho)

Célène tem 17 anos, é idealista, acredita no amor verdadeiro e está mais interessada em livros do que em redes sociais. Ela se prepara para ficar longe do noivo por um tempo, já que vai trocar Paris por Biarritz, onde logo se vê obrigada a enfrentar a elite maldosa da escola nova, liderada pela rainha do Instagram, Vanessa, e o famoso surfista, Tristan, que é perigoso e sedutor. Célène se apaixona por ele, mas está longe de suspeitar que está no centro de uma aposta cruel entre Tristan e Vanessa. A pergunta é: onde isso vai parar?

  • "Como Criar um Quarto do Sexo" - Temporada 1 (8 de julho)

Casais que querem apimentar a relação contratam a designer de interiores de luxo Melanie Rose para criar espaços cheios de estilo onde podem realizar todas as suas fantasias. Você já viu reformas de cozinhas, de banheiros, mas nunca viu nada assim!

  • "Prisioneiro da Madrugada" - Temporada 1 (8 de julho)

Na série de suspense, um grupo de homens armados sitia a penitenciária de Monte Baruca na véspera de Natal e corta todas as comunicações. O objetivo deles é simples: capturar Simón Lago (Luis Callejo), um perigoso serial killer. Para pôr fim ao cerco, os agentes precisam entregar o detento, mas Hugo (Alberto Ammann), o diretor da prisão se recusa a obedecer e prepara uma ação de resistência ao ataque.

DISNEY+

    • Coleção Homem-Aranha (8 de julho)

Além da lista interminável de produções do Universo Cinematográfico da Marvel, o Disney+ fará a adição de alguns títulos do Homem-Aranha. São eles: "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2015), estrelado por Tom Holland; "Homem-Aranha" (2002) e "Homem-Aranha 2" (2004), da trilogia estrelada por Tobey Maguire; e "O Espetacular Homem-Aranha" (2012) e "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", ambos protagonizados por Andrew Garfield.

STAR+

  • "Captive Audience: A Real American Horror Story" (6 de julho)

Em 1972, Steven, de sete anos, desaparece de Merced, Califórnia. Quando ele retorna heroicamente 7 anos depois, a mídia não se cansa da história. Mas este não é o final de Hollywood que parece ser.

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Sem Limites" (8 de julho)

Na trama, 237 homens partem da Espanha sob o comando de Fernão de Magalhães, procurando riquezas, reconhecimento e fama. Somente 18 deles retornam com vida, liderados por Juan Sebastián Elcano, um personagem nobre e carismático. Três anos de motins, traições, fome e morte os aguardam. Uma história cheia de aventuras e emoções, na qual dois personagens opostos lutam pelo mesmo objetivo. Rodrigo Santoro ("7 Prisioneiros") e Álvaro Morte ("La Casa de Papel") protagonizam a série. Assista ao trailer:

APPLE TV+

  • "Black Bird" (8 de julho)

Quando o herói do time de futebol americano do colégio e filho de um policial condecorado, Jimmy Keene, é condenado a 10 anos em uma prisão de segurança mínima, é dada a ele a escolha de uma vida: ou entrar numa prisão de segurança máxima para os criminosos com problemas mentais e fazer amizade com o serial killerLarry Hall, ou ficar onde está e cumprir toda a sua sentença sem qualquer possibilidade de liberdade condicional. Keene rapidamente percebe que seu único caminho para sair da prisão é conseguir uma confissão de Larry Hall e descobrir onde estão enterrados os corpos de diversas meninas, antes que o recurso de Hall seja aprovado. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!