CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Thor: Amor e Trovão": Chris Hemsworth fala sobre ser o único Vingador a ter 4 filmes

“Foi a oportunidade de me desafiar a fazer algo diferente com o personagem", disse Chris Hemsworth

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/06/2022, às 11h45 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor: Amor e Trovão": Chris Hemsworth fala sobre ser o único Vingador a ter 4 filmes - Divulgação/Marvel Studios
"Thor: Amor e Trovão": Chris Hemsworth fala sobre ser o único Vingador a ter 4 filmes - Divulgação/Marvel Studios

Chris Hemsworthfoi o sortudo do grupo e único membro dos Vingadores a ter quatro filmes solo, desta vez com a estreia de "Thor: Amor e Trovão". Algo inédito até mesmo para a Marvel Studios. Ao Fandando, o astro comentou sua reação ao receber a novidade e ser pioneiro no assunto.

“Foi a oportunidade de me desafiar a fazer algo diferente com o personagem. Isso é muito legal, ninguém mais fez quatro filmes. Adorei interpretar esse personagem e toda vez que o faço, tento trazer algo novo. É entusiasmante pensar nisso toda vez que há um novo o empreendimento criativo e um lugar diferente para explorar", explicou Hemsworth.

Por fim, o astro fez uma retrospectiva do Deus do Trovão nestes últimos anos, e contou o que está por vir nesta nova produção. “Este filme está cheio de oportunidades ilimitadas para recriar ou reconstruir Thor porque no último filme ele estava em um estado mental bem diferente quando o vimos. Neste aqui, ele passa por uma jornada de auto-reconhecimento e é uma descoberta para todos nós", concluiu.

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

O elenco ainda terá a participação dos integrantes dos Guardiões da Galáxia, incluindo Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom KlementieffJeff Goldblum como Grão-Mestre completa o elenco. Melissa McCarthy estava cotada para interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, mas recusou qualquer envolvimento com o próximo filme da Marvel. Matt DamonLuke Hemsworth Sam Neill estariam ao seu lado.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!