CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Thor: Amor e Trovão": Fãs apontam suposto "erro" em teaser do filme

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 7 de julho de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 19/04/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor: Amor e Trovão": Fãs apontam suposto "erro" em teaser do filme - Divulgação/Marvel Studios
"Thor: Amor e Trovão": Fãs apontam suposto "erro" em teaser do filme - Divulgação/Marvel Studios

Após a divulgação do primeiro teaser de "Thor: Amor e Trovão" pela Marvel nesta segunda-feira (18), os fãs têm assistido e reassistido à prévia em busca de easter eggs e outros detalhes, com isso, alguns já descobriram um suposto erro.

Além de mostrar o retorno de Natalie Portman à franquia, dessa vez como a Poderosa Thor, a prévia chamou a atenção dos fãs por outro momento: O teaser mostra o Deus do Trovão, interpretado por Chris Hemsworth, com os dois olhos azuis.

No entanto, na última vez em que o personagem apareceu, em "Vingadores: Ultimato", as cores dos seus olhos eram diferentes. Na ocasião, Thor havia perdido um dos olhos em luta contra Hela (Cate Blanchett) e então Rocket deu para ele um olho artificial de cor castanho. Portanto, essa deveria ser a cor de um dos olhos dele.

Obviamente, é possível que Thor tenha trocado o olho artificial desde então. Será?

Confira a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão":

"O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais."

Assista ao trailer legendado:

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!