CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Thor: Amor e Trovão": Linha de colecionáveis revela visual do vilão Gorr, de Christian Bale

Carniceiro dos Deuses marcará o primeiro papel de Christian Bale no MCU

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/04/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor: Amor e Trovão": Linha de colecionáveis revela visual do vilão Gorr, de Christian Bale - Divulgação/Marvel Comics/Warner Bros.
"Thor: Amor e Trovão": Linha de colecionáveis revela visual do vilão Gorr, de Christian Bale - Divulgação/Marvel Comics/Warner Bros.

Como é costume nas produções de super-heróis, a linha de colecionáveis Marvel Legends Series revelou o visual de todo o elenco de "Thor: Amor e Trovão".

Um dos visuais revelados foi o de Gorr, vilão que será interpretado por Christian Bale. Em agosto de 2021, o ator chegou a ser flagrado no set de filmagens. Relembre:

A descrição do colecionável na embalagem diz: "Empunhando uma arma estranha e aterrorizante, Gorr não deixará nada ficar em seu caminho". Confira as fotos:

O brinquedo difere um pouco do visual de Christian Bale nas primeiras imagens do set, mas vale ressaltar a mudança de visual dos quadrinhos para o filme. No set, o Gorr de Bale utilizava seu característico manto preto, o que pode indicar que em algum momento do filme o personagem se aproxime do visual dos quadrinhos.

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

A trama do quarto filme de Thor irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster (Natalie Portman) ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou indigno. ThorOdinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

As filmagens do quarto filme do asgardiano deram início em janeiro, na Austrália. Embora as gravações tenham acabado em junho, alguns atores retornaram para o set para refilmar algumas cenas, bem como a equipe que retornaram para novos ajustes e contando com as novas cenas que viriam.

O elenco do filme também conta com Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como NebulosaJaimie Alexander como Lady SifChristian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses Jeff Goldblum como Grão-Mestre.

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth e Sam Neill.

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!