CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Thor: Amor & Trovão" tem fotos dos bastidores divulgadas com Chris Hemsworth e Natalie Portman

Com reajuste nas datas, o longa chega aos cinemas em julho de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/11/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor: Amor & Trovão" tem fotos dos bastidores divulgadas com Chris Hemsworth e Natalie Portman - Divulgação/Marvel Studios
"Thor: Amor & Trovão" tem fotos dos bastidores divulgadas com Chris Hemsworth e Natalie Portman - Divulgação/Marvel Studios

Chris Hemsworth e Natalie Portman ("Cisne Negro") foram pegos nos bastidores de "Thor: Amor e Trovão" durante a gravação de uma cena que, até então, parece um encontro romântico entre seus personagens: o Deus do Trovão e Jane Foster. E claro, o set ainda fez o favor de render algumas fotinhas.

Com o mesmo visual de "O Mundo Sombrio", podemos contar com um momento flashback no filme, marcando um reencontro entre os dois. Confira as imagens divulgadas nas redes sociais de uma página de fãs:

As filmagens do quarto filme do asgardiano deram início em janeiro, na Austrália. Embora as gravações tenham acabado em junho, alguns atores retornaram para o set para refilmar algumas cenas, bem como a equipe que retornaram para novos ajustes e contando com as novas cenas que viriam.

Com direção de Taika Waititi ("Free Guy: Assumindo o Controle"), a trama do novo filme irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster (Portman) ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou indigno. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

Após os reajustes no calendário da Marvel Studios, "Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.