CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Thor: Ragnarok": Taika Waititi se arrepende de Natalie Portman não estar no filme

"Parte de mim realmente desejava que Natalie pudesse fazer parte disso", contou Taika Waititi

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 24/06/2022, às 13h28 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor: Ragnarok": Taika Waititi se arrepende de Natalie Portman não estar no filme - Divulgação/Marvel Studios
"Thor: Ragnarok": Taika Waititi se arrepende de Natalie Portman não estar no filme - Divulgação/Marvel Studios

Taika Waititise lamentou em sua última entrevista à Variety, quando foi questionado sobre a participação de Jane Fostar (Natalie Portman) em "Thor: Ragnarok", terceiro filme do Deus do Trovão. O diretor que retorna para "Thor: Amor e Trovão" admitiu o erro, especialmente por tratar o fim do relacionamento de Thor Odinson (Chris Hemsworth) e Jane de forma subjetiva e completamente fora da tela.

Para quem não se recorda, no penúltimo filme do asgardiano, Thor relata que "ela não me largou, eu larguei ela", ao ser questionado sobre Jane. E chegou a vez de Waititi falar sobre o assunto.

"Era parte da história em quadrinhos dirigida por Jason Aaron, e era algo que sempre amávamos quando eu estava trabalhando em Ragnarok", declarou Taika. "Nós sempre estávamos falando sobre o quão legal isso era. E parte de mim em 'Ragnarok' realmente desejava que Natalie [Portman] pudesse fazer parte disso, e então quando [a Marvel] disse 'queremos trazê-la de volta', tudo fez sentido", completou.

Por fim, ele disse: "Ela vai ser a Poderosa Thor, ela agora vai pegar o martelo [Mjolnir], e esse personagem vai evoluir, e ela também vai ser uma heroína".

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador") completam o elenco principal. Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom Klementieff, farão uma participação especial no longa.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!