CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Musical

"Tick, Tick...Boom!": Musical estrelado por Andrew Garfield tem novo teaser liberado

Produção dirigida por Lin-Manuel Miranda ("Hamilton") estreia na Netflix em novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/09/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tick Tick...Boom!": Novo musical estrelado por Andrew Garfield tem primeiro teaser liberado - Reprodução/Netflix
"Tick Tick...Boom!": Novo musical estrelado por Andrew Garfield tem primeiro teaser liberado - Reprodução/Netflix

A Netflx divulgou, no último domingo (26), mais uma prévia do musical de estreia de Lin-Manuel Miranda ("Hamilton") na direção, "Tick, Tick...Boom!", estrelado por Andrew Garfield ("O Espetacular Homem-Aranha"). A produção chegará ao serviço de streaming no dia 19 de novembro.

Ambientada em 1990, a trama acompanhará Jon (Garfield), um jovem compositor de teatro que trabalha como garçom em um restaurante da cidade de Nova York, Estados Unidos, enquanto escreve o que espera que seja o próximo grande musical norte-americano. Entretando, tudo complica quando Jon sente a pressão vindo de todos os lados: namorada e amigos, e passa a questionar o que devera fazer com o tempo que ele tem. 

A produção é uma adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson, responsável pela criação do sucesso "Rent". Assista a prévia:

Com Miranda na direção e roteiro assinado por Steven Levenson ("Querido Evan Hansen"), o elenco de "Tick Tick...Boom!" também é formado por Vanessa Hudgens ("High School Musical"), Bradley Whitford ("Corra!"), Joshua Henry ("Em Um Bairro de Nova York"), Alexandra Shipp ("X-Men: Apocalipse"), Joanna AdlerJudith Light (ambas de "American Crime Story: Impeachment") e mais.