CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LISTA

"Tico e Teco: Defensores da Lei": Confira outras produções com a dupla de esquilos

“Tico e Teco: Defensores da Lei” está disponível no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 23/05/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Tico e Teco: Defensores da Lei": Confira outras produções com a dupla de esquilos - Divulgação/Disney+
"Tico e Teco: Defensores da Lei": Confira outras produções com a dupla de esquilos - Divulgação/Disney+

"Tico e Teco: Defensores da Lei" chegou ao catálogo do Disney+ na última sexta-feira (20), um ano após o lançamento da série animada "Tico e Teco: Vida no Parque".

Na história, Tico e Teco estão separados e com outros focos após seus dias de glória e fama terem ficado para trás. Vivendo entre desenhos animados e humanos na atual Los Angeles, os dois parceiros decidem se reunir após o sumiço de um ex-colega de elenco.

Agora ambos devem esquecer os problemas do passado, retomar a amizade estremecida e voltar a assumir o papel de Defensores da Lei para solucionar esse mistério.

Para entrar no clima do novo longa do Disney+, separamos uma lista com outras produções com os dois esquilos aventureiros. Confira:

  • Tico e Teco: Defensores da Lei (1989)

"Tico e Teco: Defensores da Lei" (1989) é a série animada que deu origem à nova produção Disney+. Na trama que trouxe a fama para a dupla e precede a história do novo longa, Tico e Teco lideram um grupo de personagens como Geninha, Monterey Jack e Zipper que monitoram e resolvem os mistérios tanto do mundo animal, quanto do mundo humano.

  • Tico e Teco: Vida no Parque (2021)

A série original animada, que teve sua estreia em 2021, gira em torno da vida de Tico e Teco vivendo juntos na floresta em busca de nozes. A animação conta com aparições de outros clássicos personagens Disney, como Pluto e Cãozarrão, foi criada por Kathleen Shugrue e produzida pela Walt Disney Company França e Xilam Animation.

  • Caça as Nozes com Tico e Teco (2017 - 2018)

A animação, que inicialmente foi exibida no Disney Junior, mostra as aventuras dos dois amigos pela Hot Dog Hills. Na produção, Tico e Teco estão sempre cercados de confusões e diversão junto com seus amigos Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto.

SOBRE "TICO E TECO: DEFENSORES DA LEI"

Na história, Teco (Andy Samberg) vive do sucesso no passado para manter a fama no presente, enquanto Tico (John Mulaney) é um corretor de seguros. No entanto, um telefonema pode mudar o rumo de tudo e trazer de volta uma das mais amadas duplas de detetives do mundo.

reboot da clássica série animada dos anos 90 tem John Mulaney e Andy Samberg para estrelar os papéis-título com Seth Rogen fazendo uma participação especial. Akiva Schaffer é o diretor. Dan Gregor e Doug Mand de "How I Met Your Mother" escreveram o roteiro.

Assista ao trailer dublado:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!