CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Tico e Teco: Defensores da Lei": Peter Pan é vilão em novo trailer do live-action; assista

Filme com vozes de Andy Samberg e John Mulaney como Tico e Teco chega ao Disney+ em 20 de maio

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/04/2022, às 12h47

"Tico e Teco: Defensores da Lei": Peter Pan é vilão em novo trailer do live-action; assista - Reprodução/Disney+
"Tico e Teco: Defensores da Lei": Peter Pan é vilão em novo trailer do live-action; assista - Reprodução/Disney+

O Disney+ divulgou nesta quarta-feira (27) o novo trailer de "Tico e Teco: Defensores da Lei", filme live-action que contará com o retorno da dupla de esquilos após 30 anos.

Pela prévia, ao que tudo indica, um Peter Pan adulto, com voz original de Will Arnett, atuará como vilão na nova história: "Eu sempre gostei mais de Alvin e os Esquilos", diz ele em certo momento do trailer.

Na história, Teco (Andy Samberg) vive do sucesso no passado para manter a fama no presente, enquanto Tico (John Mulaney) é um corretor de seguros. No entanto, um telefonema pode mudar o rumo de tudo e trazer de volta uma das mais amadas duplas de detetives do mundo.

Confira o novo pôster divulgado também nesta quarta-feira (27):

Assista ao trailer dublado:

reboot da clássica série animada dos anos 90 terá John Mulaney e Andy Samberg para estrelar os papéis-título com Seth Rogen fazendo uma participação especial. Akiva Schaffer será o diretor. Dan Gregor e Doug Mand de "How I Met Your Mother" escreveram o roteiro.

Confira a sinopse oficial: "Já se passaram anos desde o fim de Defensores da Lei, e Tico e Teco estão atualmente vivendo uma vida comum. Agora Tico e Teco devem renovar sua parceria para tentar salvar um amigo de um destino pior que a morte: a pirataria de vídeo.".

"Tico e Teco: Defensores da Lei" chega ao Disney+ em 20 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!