CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Tico e Teco retornam após 30 anos em teaser divulgado pelo Disney+; assista

Andy Samberg e John Mulaney são os novos dubladores da dupla de esquilos

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/02/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tico e Teco retornam após 30 anos em teaser divulgado pelo Disney+; assista - Divulgação/Disney+
Tico e Teco retornam após 30 anos em teaser divulgado pelo Disney+; assista - Divulgação/Disney+

A Disney divulgou, nesta terça-feira (15), o primeiro teaser do filme "Tico e Teco - Defensores da Lei" que será lançado no Disney+ no dia 20 de maio.

A história se passa trinta anos após o sucesso estrondoso da duplinha, agora diferente, e o reencontro a levará para uma aventura à la "Uma Cilada Para Roger Rabbit" pela Los Angeles de hoje.

A prévia brinca com a evolução das técnicas de animação e CGI, rindo de exemplos recentes como "Cats" e fazendo referências a "Indiana Jones", "Aladdin", "My Little Pony" e o já citado "Uma Cilada Para Roger Rabbit".

reboot da clássica série animada dos anos 90 terá John Mulaney e Andy Samberg para estrelar os papéis-título com Seth Rogen fazendo uma participação especial. Akiva Schaffer será o diretor. Dan Gregor e Doug Mand de "How I Met Your Mother" escreveram o roteiro.

Confira o pôster inédito também divulgado hoje que revela que o filme "não é um reboot, é um retorno".

Confira a sinopse oficial: "Já se passaram anos desde o fim de Defensores da Lei, e Tico e Teco estão atualmente vivendo uma vida comum. Agora Tico e Teco devem renovar sua parceria para tentar salvar um amigo de um destino pior que a morte: a pirataria de vídeo." Assista ao teaser: