CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Timothée Chalamet divulga primeira imagem caracterizado como Willy Wonka

Filme prelúdio de "A Fantástica Fábrica de Chocolates" tem estreia prevista para 2023

Redação Publicado em 10/10/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet, de "Duna", divulga primeira imagem caracterizado como Willy Wonka - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Timothée Chalamet, de "Duna", divulga primeira imagem caracterizado como Willy Wonka - Divulgação/Warner Bros. Pictures

De surpresa, neste domingo (10), Timothée Chalamet divulgou, em suas redes sociais, a primeira imagem caracterizado como o personagem-titular de "Wonka", filme prequel de "A Fantástica Fábrica de Chocolates", que tem estreia prevista para março de 2023.

Baseado nos personagens de Roald Dahl, o longa explora as origens do criativo inventor antes de se tornar o renomado “Mozart do chocolate”, décadas antes dos eventos apresentados na história original. Confira a imagem:

Além de Chalamet, o elenco conta também com a vencedora do Oscar Olivia Colman ("A Favorita"), Sally Hawkins (“A Forma da Água”), Rowan Atkinson ("Mr. Bean"), Mathew Baynton ("Ghosts"), Jim Carter ("Downton Abbey"), Tom Davis ("King Gary"), Simon Farnaby ("Rogue One: Uma História Star Wars"), Rich Fulcher ("História de Um Casamento"), Keegan-Michael Key ("A Festa de Formatura") e mais.

O projeto é produzido por David Heyman ("Era uma vez... em Hollywood", "Harry Potter"), Luke Kelly, (“Convenção das Bruxas” e "Matilda") e Alexandra Derbyshire (“Jurassic World: Domínio"). O roteiro é escrito por Simon FarnabyMichael Siegel e Rosie Alison atuam como produtores executivos, enquanto Neil Hannon, da banda The Divine Comedy, está escrevendo canções originais para o filme.

As filmagens de “Wonka” estão acontecendo no Reino Unido e o longa está previsto para estrear nos cinemas em 17 de março de 2023.