CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TERROR

"Titanic" ganhará versão de terror sobre o lado sobrenatural do naufrágio

"Titanic 666" mostrará visita turística ao local que a embarcação afundou

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/03/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico, "Titanic" é estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet - Divulgação/20th Century Studios
Clássico, "Titanic" é estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet - Divulgação/20th Century Studios

“Titanic”, uma das maiores bilheterias da história do cinema, ganhará uma versão bem diferente do romance estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Segundo o Deadline, a Tubi Films e The Asylum estão desenvolvendo um longa de terror baseado no naufrágio do navio.

Intitulado “Titanic 666”, o filme mostrará as consequências sobrenaturais do naufrágio da embarcação um século após a tragédia. “110 anos depois, passageiros embarcam na réplica moderna 'Titanic III' para conhecerem o local da tragédia. Ao chegarem lá, forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos a bordo”, diz a sinopse oficial.

Ainda de acordo com o site norte-americano, o elenco conta com AnnaLynne McCord (“Segredos e Mentiras”) no papel de Mia Stone, uma digital influencer que viaja com o marido para registrar toda a aventura para os seguidores. Lydia Hearst (“Z Nation”) será Idina, uma passageira clandestina que deseja se vingar da exploração das vítimas do Titanic.

O ator Jamie Bamber (“Battlestar Galactica”) será Hal Cochran, um professor de história que coleciona artefatos relacionados ao Titanic, e a atriz Keesha Sharp (“Máquina Mortífera”) interpretará a Capitã Celeste Rhoades.

"Titanic 666" será dirigido por NickLyon ("Operação Dunkirk"), com base no roteiro escrito por JacobCooney e Jason White. A data de estreia ainda não foi divulgada.