CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"Titanic" será relançado nos cinemas em homenagem aos 25 anos desde seu lançamento

Clássico com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet terá versão remasterizada em 3D 4K

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 23/06/2022, às 10h50 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Titanic" será relançado nos cinemas em homenagem aos 25 anos desde seu lançamento - Divulgação/Paramount Pictures
"Titanic" será relançado nos cinemas em homenagem aos 25 anos desde seu lançamento - Divulgação/Paramount Pictures

O Deadline confirmou que "Titanic", clássico dos anos 1990, será relançado nos cinemas em homenagem aos seus 25 anos, além de ganhar uma versão remasterizada em 3D 4K. O filme deverá ser exibido nas telonas em 2023.

Dirigido por James Cameron ("Avatar 2") e estrelado por Leonardo DiCaprio (Jack) e Kate Winslet (Rose), "Titanic" acompanha a história de Jack Dawson, um jovem aventureiro metido a artista que ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic, em uma mesa de jogo. Nele também embarca Rose DeWitt Bukater, a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane), que está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama seu atual companheiro.

Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue fazê-la mudar de ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose, despertando um sentimento que mexerá com a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

A Paramount Pictures, que obtém os direitos de distribuição nos Estados Unidos, ainda não definiu uma data de estreia no país. Já a Disney, deverá lançar o filme internacionalmente em 10 de fevereiro.

"Titanic" assume o título de uma das maiores bilheterias da história do cinema, uma vez que arrecadou US$ 2,201 bilhões mundialmente.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!