CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Título oficial de "Entre Facas e Segredos 2"; "Lightyear" banido do Oriente Médio; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (13)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/06/2022, às 16h14 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Título oficial de "Entre Facas e Segredos 2"; "Lightyear" banido do Oriente Médio; e mais notícias do dia - Divulgação/Lionsgate/Pixar/Marvel Studios
Título oficial de "Entre Facas e Segredos 2"; "Lightyear" banido do Oriente Médio; e mais notícias do dia - Divulgação/Lionsgate/Pixar/Marvel Studios

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques da vez, ficou a divulgação do título oficial de "Entre Facas e Segredos 2", sequência de Rian Johnson ("Star Wars: O Último Jedi") estrelada por Daniel Craig ("007: Sem Tempo Para Morrer") no papel do detetive  Benoit Blanc.

Também ficaram em evidência, o banimento de "Lightyear", nova animação da Disney/Pixar, de alguns países do Oriente Médio, após uma cena de afeto entre duas mulheres não ser cortada pelo estúdio. E, por fim, uma nova prévia de "Thor: Amor e Trovão", além de pôsteres individuais dos principais personagens da trama. A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (13):

  • "Entre Facas e Segredos 2": Diretor Rian Johnson revela título oficial da sequência; confira

O próximo mistério do detetive Benoit Blanc está cada vez mais próximo. Nesta segunda-feira (13), o diretor Rian Johnson anunciou em seu Twitter o título da sequência de "Entre Facas e Segredos". De acordo com o curto teaser, o próximo filme será intitulado "Glass Onion", nome retirado de uma música dos Beatles, de 1968.

  • "Lightyear" é banido de países do Oriente Médio por cena com beijo gay; entenda

A nova animação da Disney/Pixar, "Lightyear", foi banida de alguns países do Oriente Médio por conter uma cena de afeto homossexual entre uma personagem que já havia tido sua orientação sexual confirmada. Segundo à Variety, o corte negado pela Disney, fez com que a Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Kuwait não exibissem o longa em suas salas de cinema.

  • "Thor 4" ganha novo teaser com cenas inéditas de Gorr, Jane Foster e mais; assista

A Marvel liberou nesta segunda-feira (13), mais um teaser de "Thor: Amor e Trovão", revelando cenas inéditas da trama que contará com o retorno da equipe principal dos Guardiões da Galáxia, de Jane Foster (Natalie Portman) como a Poderosa Thor, a introdução do Gorr de Christian Bale ("Batman Begins") no MCU e Tessa Thompson de volta ao posto de Valquíria. Além disso, o estúdio também divulgou novos pôsteres indiviuais dos personagens.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Shazam! 2": Diretor garante que sequência é "muito maior" que o filme original - Leia aqui
  • "Silent Hill": Diretor anuncia roteiro de terceiro filme e prevê lançamento para 2023 - Leia aqui
  • "Elvis": Austin Butler toca violão e canta em vídeo de bastidores; assista -Leia aqui
  • Lana Condor vive fantasma no trailer hilário de "Boo, Bitch"; assista - Leia aqui
  • Priscilla Alcantara se junta ao elenco de dubladores de "DC Liga dos Super Pets" - Leia aqui
  • 2ª temporada de "Round 6" é oficialmente confirmada pela Netflix - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you