CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MEME

Tobey Maguire, Andrew Garifled e Tom Holland recriam famoso meme do Homem-Aranha; veja

Momento foi feito para promover a compra e aluguel do filme

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/02/2022, às 12h10 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey, Andrew e Tom recriam famoso meme de "Homem-Aranha 3"; veja - Reprodução/Twitter
Tobey, Andrew e Tom recriam famoso meme de "Homem-Aranha 3"; veja - Reprodução/Twitter

E quem disse que o famoso meme de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ficou só nas telonas? Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland reproduziram mais uma vez o momento para anunciar a disponibilidade do filme para compra e aluguel, a partir do dia 12 de abril, nos Estados Unidos.

No Brasil, o longa deve chegar ao HBO Max ainda neste ano, e nas plataformas digitais - também para compra e aluguel - no dia 22 de março.

Para a felicidade dos fãs, o meme entrou para a cena graças a Andrew, que revelou ser o responsável de transformá-lo em realidade em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused.

"Estávamos tentando descobrir como fazer funcionar aquele meme dos Aranhas apontando o dedo, tipo: ‘Como vamos fazer a coisa de apontar de uma maneira que faça sentido?’. Demorou um pouco. Mas meio que aconteceu naturalmente enquanto estávamos naquele andaime decidindo, ‘Peter #1, Peter #2 e Peter #3.’ Mas, na verdade, eu me lembro de ter um estalo e, em seguida, corri para o set e disse ao [diretor] Jon [Watts]: ‘Consegui, já sei como vamos fazer’", explicou.

Veja a reprodução do momento compartilhado nas redes sociais da Sony:

No filme, mais especificamente, o momento aconteceu pela primeira vez quando os três Peters trabalham juntos em um laboratório de ciências para curar os vilões do Multiverso que invadiram o MCU.

Garfield explicou que sua ideia surgiu “no momento em que Jacob [Ned] fica gritando: ‘Ei, Peter!’ E todos nós olhamos e apontamos um para o outro, sabe? Jon adorou essa ideia. Fiquei tão feliz que funcionou. Foi tão divertido, criativo e satisfatório.

Dirigido novamente por Jon Watts, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" segue em cartaz nos cinemas. Vale lembrar que "Homem-Aranha 4" já está em desenvolvimento, segundo informações do próprio Kevn Feige.