CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Tobey Maguire será Charles Chaplin em novo filme de Damien Chazelle

"Babylon" terá ainda Brad Pitt e Margot Robbie no elenco

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/04/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey Maguire será Charles Chaplin em novo filme de Damien Chazelle - Divulgação/Warner Bros./First National Pictures
Tobey Maguire será Charles Chaplin em novo filme de Damien Chazelle - Divulgação/Warner Bros./First National Pictures

O próximo filme de Damien Chazelle, "Babylon", teve suas primeiras cenas exibidas durante a CinemaCon com uma recepção entusiasticamente positiva dos primeiros espectadores. A informação é da Variety.

Nas cenas apresentadas, Brad Pitt aparece como a estrela do cinema mudo, John Gilbert, e Margot Robbie aparece como o ícone dos anos 20, Clara Bow. Max Minghella é o executivo de estúdio Irving Thalberg.

Entre as cenas apresentadas, foi anunciada também a confirmação do personagem de Tobey Maguire: o ator de "Homem-Aranha" será a estrela do cinema mudo, Charlie Chaplin no filme. Ele também assina como produtor executivo.

"Babylon" será ambientado na Hollywood dos anos 1920, durante a transição do cinema mudo para o falado, misturando personagens reais e da ficção.

O elenco inclui ainda Samara Weaving, Li Jun Li, Katherine Waterston, Olivia Wilde, Spike Jonze, Lukas Haas e o baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers.

"Babylon" será distribuído pela Paramount Pictures e tem lançamento limitado nos Estados Unidos em 25 de dezembro de 2022, e lançado amplamente em 6 de janeiro de 2023, deixando claro que tem intenções de concorrer ao Oscar.

No Brasil o filme ainda não ganhou data de estreia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!