CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA

Tom Cruise afirma que não deixaria "Top Gun: Maverick" estrear no streaming

O ator justificou dizendo que muitas pessoas nos cinemas precisam que os filmes sejam lançados nas telonas

Redação Publicado em 19/05/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise afirma que não deixaria "Top Gun: Maverick" estrear no streaming - Divulgação/Paramoutn Pictures
Tom Cruise afirma que não deixaria "Top Gun: Maverick" estrear no streaming - Divulgação/Paramoutn Pictures

"Top Gun: Maverick", sequência do longa de 1986 estrelada por Tom Cruise, chega aos cinemas no próximo dia 26 de maio e, de acordo com o astro da produção, não teria nenhuma forma diferente do filme chegar às pessoas a não ser através das telonas.

Durante a estreia do Festival de Cannes 2022, que começou na última terça-feira (17), Cruise afirmou que não permitiria a estreia do filme diretamente nas plataformas de streaming, como aconteceu com diversas produções durante a pandemia de coronavírus.

"Isso não vai acontecer. Nunca. Passei muito tempo com donos de cinemas. As pessoas que servem a pipoca, que fazem isso [acontecer]", declarou, dizendo que pediu para que eles tivessem esperança. "Por favor, eu sei que vocês estão passando. Apenas saibam que vamos fazer 'Missão: Impossível' e 'Top Gun' estrear [nos cinemas]".

Cruise ainda enfatizou que faz "filmes para a tela grande" e que, inclusive, frequentava sessões de cinema secretamente, disfarçado com um boné e em meio à plateia.

Em "Top Gun: Maverick"Pete'Maverick' Mitchell (Tom Cruise) é o mentor de uma nova turma de profissionais, que está cada dia menor por conta dos drones terem se tornado tão populares e econômicos nos últimos anos. Para quem se lembra do primeiro longa, lançado em 1986, o piloto do caça estava a beira de sair da turma dos caças após não seguir as normas exigidas, mas depois de uma reviravolta conseguiu se formar com os demais colegas e tornar-se um instrutor.

Estrelando o longa ao lado de Cruise, o elenco conta ainda com Miles Teller ("The Offer"), Glen Powell ("Estrelas Além do Tempo"), Jennifer Connelly ("Expresso do Amanhã"), Jon Hamm ("Em Ritmo de Fuga"), Ed Harris ("A Filha Perdida") e Lewis Pullman ("The Strangers: Prey at Night"). Val Kilmer também retorna para a Parte 2 reprisando Iceman.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!