CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Tom Cruise estará em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"?

Rumores apontam que o ator será o Homem de Ferro Superior no filme do Mago Supremo

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/02/2022, às 14h15 - Atualizado em 30/04/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise estará em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"? - Divulgação/Paramount Pictures/Marvel Comics
Tom Cruise estará em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"? - Divulgação/Paramount Pictures/Marvel Comics

O novo trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" foi divulgado na noite de domingo (13) e deixou os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel hypados e criando diversas teorias a partir da aparições de um personagem misterioso, que luta contra Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em uma das cenas

Para a grande maioria dos fãs, o ator por trás do personagem misterioso seria o astro Tom Cruise vestindo a armadura do Homem de Ferro Superior, uma das variantes do herói no multiverso, que é equipada com três Joias do Infinito. Confira o momento a seguir:

Os rumores da presença do astro de "Missão: Impossível" no filme ganharam força quando uma suposta imagem de Tom Cruise no set de gravações de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" vazou na internet.

Além disso, detalhes de um suposto roteiro do filme pipocaram em fóruns na Internet e aumentaram os rumores de que o ator estaria sendo sondado para viver uma nova versão de Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr. na franquia. Confira a imagem vazada:

Vale lembrar que quando a Marvel ainda não havia sido comprada pela Disney, a ideia da produtora era lançar um filme de um herói desconhecido e Tom Cruise foi cogitado para assumir o papel de Tony Stark. No entanto, a ideia nunca saiu do papel e Downey Jr. assumiu o personagem. O resto a gente já sabe.

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA"

Em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que tem estreia prevista para o dia 5 de maio nos cinemas brasileiros, "a porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que Homem de Ferro e Capitão América partiram, após a batalha de 'Vingadores: Ultimato', o ex-cirurgião genial deve cumprir um papel central nos Vingadores.

Entretanto, usando sua mágica para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido e considerado o mais perigoso, acabou abrindo as portas para a loucura conhecida como 'o Multiverso'".. Assista ao novo trailer:


Depois de "Cavaleiro da Lua", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!