CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

Tom Cruise fica pendurado em avião nos bastidores de "Missão Impossível 8"

Ator é conhecido por realizar as cenas mais perigosas da franquia sem ajuda de dublês

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/12/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise fica pendurado em avião nos bastidores de "Missão Impossível 8" - Divulgação/Paramount Pictures
Tom Cruise fica pendurado em avião nos bastidores de "Missão Impossível 8" - Divulgação/Paramount Pictures

Tom Cruise ("Top Gun") foi flagrado em novas imagens dos bastidores de "Missão Impossível 8", novo filme da franquia de ação. Nela, o astro -conhecido por aceitar desafios e fazer as cenas mais perigosas sem uso de dublês- é visto sentado em uma das asas de um avião de pequeno porte, enquanto algumas manobras são feitas.

"O próprio Tom Cruise fazendo coisas malucas na asa de um avião durante as filmagens", diz a legenda do post. Confira:

Detalhes do enredo ainda não foram revelados, mas sabemos que além de Cruise, elenco do novo filme também conta com os retornos de Rebecca Ferguson ("Duna"), Simon Pegg ("Paul: O Alien Fugitivo"), Ving Rhames ("American Gangster"), Vanessa Kirby ("The Crown") e Angela Bassett ("Pantera Negra").

Pom Klementieff ("Guardiões da Galáxia") e Hayley Atwell ("Capitão América: O Primeiro Vingador") fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney ("Deadpool 2"), Charles Parnell ("Top Gun: Maverick"), Indira Varma ("Game of Thrones"), Mark Gatiss ("Sherlock") e Cary Elwes ("Stranger Things"). O ator Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge.

"Missão Impossível 8" ainda não possui data de estreia definida, enquanto o sétimo filme da franquia de ação chega aos cinemas no dia 30 de setembro de 2022 após a alteração de data feita pela Paramount.