CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / IMPRESSIONANTE

Tom Felton, de Harry Potter, surge irreconhecível em trailer de novo filme; confira

Ator interpretou o personagem Draco Malfoy na franquia de J.K. Rowling

Redação Publicado em 25/09/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Felton em A Babysitter’s Guide to Monster Hunting - Reprodução/Netflix
Tom Felton em A Babysitter’s Guide to Monster Hunting - Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer do filme “A Babysitter’s Guide to Monster Hunting”, estrelado por Tom Felton - conhecido por ter interpretado o personagem Draco Malfoy na franquia "Harry Potter".

O longa é uma mistura de terror com piadas, e a prévia adianta muita adrenalina para um grupo de babás. A história mostra uma organização que luta para proteger crianças deu uma legião de monstros, que a sequestram sob o comando de vilões - vividos por Tom Felton e Indya Moore.



Além de Tom e Indya, o elenco da produção ainda traz nomes como Ian Ho, Troy Leigh-Anne Johnson, Lynn Masako Cheng e Ty Consiglio. O projeto chega à Netflix no próximo dia 15 de outubro, abrindo o caminho para o Halloween.

+Leia mais: A Maldição da Mansão Bly, documentário do Blackpink e One Piece estão entre as estreias de outubro da Netflix

A Netflix Brasil também irá estrear em seu catálogo títulos como A Maldição da Mansão Bly, documentário do Blackpink e One Piece. Veja o trailer de “A Babysitter’s Guide to Monster Hunting”:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.