CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Apoio!

Tom Hardy diz que novo filme de "Mad Max" focado na Furiosa é “fantástico”

Sequência de "Estrada da Fúria" mostrará a juventude da protagonista

Redação Publicado em 23/08/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Versão de George Miller de "Mad Max" é estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy - (Divulgação/Warner Bros.)
Versão de George Miller de "Mad Max" é estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy - (Divulgação/Warner Bros.)

Não são somente os fãs que estão empolgados com a sequência de “Mad Max: Estrada da Fúria”, que mudará o foco da franquia para a Furiosa, personagem poderosa vivida por Charlize Theron(“The Old Guard”). Em entrevista à revista Esquire, Tom Hardy ("Venom"), que estrelou o primeiro filme, disse afirmou que a ideia para o novo filme, que terá Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”) no papel principal, é "fantástica".

O astro ainda lembrou que também ocorreu esta troca de bastão no quarto longa da franquia cinematográfica de George Miller e que já havia uma sugestão para o futuro da história no título do filme: “Está no nome. ‘Estrada da Fúria’, Furiosa”, afirmou. “Foi uma bela troca de turnos”, disse Hardy. “Miller ainda tem Max, mas está dividindo seu tempo entre dois personagens e isso é muito, muito legal”.

A continuação do longa terá como foco a juventude de Furiosa, antes dos eventos apresentados em “Estrada da Fúria”. Além de Taylor-Joy no papel principal, o elenco do projeto conta também com os astros Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) e Yahya Abdul-Mateen II (“A Lenda de Candyman”).

O longa de 2015 é ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde Max Rockatansky (Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. No entanto, ele é capturado por rebeldes a mando de Immortan Joe e se vê envolvido em meio a uma guerra mortal iniciada pela Imperatriz Furiosa (Theron), que tenta salvar um grupo de garotas. Quando uma perseguição começa atrás do grupo, ele percebe que a melhor forma de escapar da morte iminente será aceitando ajudar Furiosa.

“Mad Max: Estrada da Fúria” foi um sucesso de público e crítica. O filme arrecadou U$ 375,6 milhões de bilheteria e foi indicado a dez categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, levando seis estatuetas para casa.

"Furiosa" está previsto para estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023.