CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

Tom Hardy será co-roteirista de "Venom 3"

O ator também volta na sequência interpretando o protagonista Eddie Brock

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/06/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hardy será co-roteirista de "Venom 3" - Divulgação/Sony Pictures
Tom Hardy será co-roteirista de "Venom 3" - Divulgação/Sony Pictures

Tom Hardyusou suas redes sociais para contar aos fãs uma novidade de "Venom 3", que eles não esperavam. Além de atuar, o astro também será creditado como roteirista da sequência ao lado de Kelly Marcel, responsável pelos dois primeiros filmes.

Sem legenda alguma, Hardy postou em sua conta oficial do Instagram um foto com a capa do roteiro, onde seu nome aparecia junto ao de Marcel. Confira:

A Sony Picturea aproveitou a Cinema Con deste ano (2022) para anunciar que "Venom 3" já está em desenvolvimento, mas ainda não tem um título definido, bem como sua data de estreia. Em 2021, quando o segundo filme, “Venom: Tempo de Carnificina”, chegou aos cinemas, a produtora Amy Pascal já havia dado indícios de que o longa ganharia mais uma sequência

Dirigido por Andy Serkis, o segundo filme do simbionte arrecadou mais de US$ 200 milhões de bilheteria na América do Norte, um dos maiores sucessos após a reabertura dos cinemas devido a pandemia.

Vale lembrar que a cena pós-créditos de “Venom: Tempo de Carnificina” promete unir o universo do anti-herói de Tom Hardy com o terceiro filme do Homem-Aranha vivido por Tom Holland. Durante o evento, o estúdio também confirmou um novo filme do universo de Peter Parker, "El Muerto", sobre o famoso lutador dos quadrinhos Juan-Carlos Estrada Santos, que estreia nos cinemas no dia 12 de janeiro de 2024.

O longa mostra o jornalista Eddie Brock (Hardy) tenta alavancar sua carreira jornalística em uma entrevista com o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), um maníaco condenado à morte que só pensa em salvar sua amada Frances (Naomie Harris). Durante a entrevista, parte do simbionte alienígena Venom passa para Cletus, que se transforma no Carnificina.

"Venom: Tempo de Carnificina" está disponível no catálogo da HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!