CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Tom Hiddleston é confirmado em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

O segundo filme do Mago Supremo estreia nos cinemas em 25 de março de 2022

Redação Publicado em 14/07/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston é confirmado em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios
Tom Hiddleston é confirmado em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios

O sexto e último episódio de “Loki”, terceira série do Universo Cinematográfico da Marvel para o Disney+, foi liberado nesta quarta-feira (14), e confirmou que as aventuras do Deus da Trapaça através do tempo continuarão em uma segunda temporada. Antes disso, o protagonista da trama, Tom Hiddleston, estará presente no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

A confirmação chegou através do The Hollywood Reporter, logo após o capítulo “Por Todo Tempo. Sempre.” ser liberado no streaming. Desta forma, o grande desfecho da história abriu um leque de possibilidades para o estúdio explorar o multiverso.

O final também pode estar diretamente conectado à trama de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, franquia do Amigão da Vizinhança vivido por Tom Holland. Dentre os diversos rumores envolvendo o longa, está o possível retorno de Tobey MaGuire e Andrew Garfield ao papel do cabeça de teia.

Além disso, a atriz Elizabeth Olsen, indicada ao Emmy por seu trabalho em “WandaVision”, também já foi confirmada no projeto. Espera-se que o retorno da Feiticeira Escarlate esteja atrelado ao seu desejo de reunir sua família novamente após os acontecimentos da minissérie.

Ao anunciar “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” durante a San Diego Comic Con em 2019, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que o projeto será o primeiro de terror da franquia. O filme conta com retorno de Benedict Cumberbatch (“Sherlock”) no papel do Mago Supremo.

A estreia está marcada para o dia 25 de março de 2022.

SOBRE “LOKI”

A primeira temporada de “Loki” mostra que aconteceu ao Deus da Trapaça logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No entanto, Loki (Tom Hiddleston) ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”). Assista ao trailer: