CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Tom Holland diz que "Homem-Aranha 3" é "o filme de superherói mais ambicioso já feito"

Longa tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2021 e pode abordar o Aranhaverso

Redação Publicado em 04/02/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceiro filme do Homem-Aranha chega aos cinemas no fim de 2021 e pode adaptar o Aranhaverso - Reprodução/Sony Pictures
Terceiro filme do Homem-Aranha chega aos cinemas no fim de 2021 e pode adaptar o Aranhaverso - Reprodução/Sony Pictures

Com diversos rumores acerca do terceiro filme do Homem-Aranha - e nenhuma confirmação da Marvel até então -, Tom Holland, atual intérprete do Amigão da Vizinhança, afirmou que "Homem-Aranha 3" é "o filme de superherói mais ambicioso já feito".

"Eu posso dizer que é o filme solo de superherói já feito", declarou em entrevista à Variety. "Você se senta, lê o roteiro e vê o que eles estão tentando fazer e estão conseguindo. É muito impressionante. Eu nunca vi um filme solo de superherói como esse. E eu sou só, sabe, aquele sortudo que interpreta o Homem-Aranha nele".

+ Leia também: Emma Stone estaria em negociações para viver Gwen-Aranha em "Homem-Aranha 3", diz site

Holland também disse que as gravações do filme continuam acontecendo: "Nós temos muitas coisas para filmar. Nós começamos antes do Natal e gravamos por cerca de sete semanas. Nós paramos para uma pausa no Natal e agora estamos retomando. Eu estou empolgado para ver isso, agora imagina fazer parte disso", continuou o ator.

Rumores apontam que o novo filme do Homem-Aranha adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e contará com os retornos de Tobey Maguire Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores. Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de "Homem-Aranha: Longe de Casa", de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

+ Leia também: Oscar Isaac é confirmado, por acidente, em "Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel

Também houve a confirmação de que Jamie Foxxaparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em "O Espetacular Homem-Aranha 2", de Garfield; e, mais recentemente, o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, de "Homem-Aranha 2", com Maguire, também foi confirmado.

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em "Homem-Aranha 3", intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estariam tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo serviria como facilitador para a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).