CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Cinebiografia

Tom Holland confirma que viverá Fred Astaire nos cinemas

Ator confirmou que o roteiro da cinebiografia já está pronto

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 06/12/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland viverá o dançarino Fred Astaire - (Divulgação/Sony Pictures)
Tom Holland viverá o dançarino Fred Astaire - (Divulgação/Sony Pictures)

Antes de estrelar a segunda trilogia do “Homem-Aranha”, Tom Holland interpretará o astro Fred Astaire em uma nova cinebiografia que está sendo produzida pela Sony Pictures. A informação foi confirmada pelo próprio ator durante evento para promover “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, em Londres, Inglaterra.

Em entrevista, Holland revelou que o roteiro para o longa foi entregue ao estúdio na última semana, mas que ainda não teve a oportunidade de conferir o resultado. Confira abaixo:

Astaire estrelou 10 musicais e 31 filmes ao longo de seus 76 anos de carreira, incluindo "Vamos Comigo?" e "Cinderella em Paris". O artista, que faleceu em 1987, também foi cantor, ator, coreógrafo e apresentador. O longa baseado na vida de Fred ainda não tem data de estreia definida.

Essa não será a primeira experiência de Tom como dançarino. O ator já atuou como Billy Elliot entre 2008 e 2010, participou do Lip Sync Battle performando as canções “Singing in The Rain” e “Umbrella”, de Rihanna, e já mostrou o talento para dança em vídeos caseiros publicados nas redes sociais.