CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Tom Holland conta como foi trabalhar com Charlie Cox em "Homem-Aranha 3"

"Sem Volta Para Casa" foi o responsável por trazer o Demolidor de volta às telonas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/03/2022, às 12h24 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland conta como foi trabalhar com Charlie Cox em "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures
Tom Holland conta como foi trabalhar com Charlie Cox em "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures

Definitivamente a aparição do Demolidor de Charlie Cox em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foi uma surpresa para os fãs da Marvel, que tinham olhos apenas para os vilões do MCU e os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Apesar disto, sua participação foi tão importante quanto a dos antigos intérpretes do Teioso, e o astro Tom Holland não poderia deixar de contar como foi este trabalho em equipe.

"Foi muito legal. Foi ótimo trabalhar com Charlie. Ele estava muito feliz. Era uma cena normal, com muita importância, e sabíamos que os fãs iam pirar no cinema", contou Holland em um vídeo dos bastidores do filme. "Adorei a revelação. Adorei como ele pega o globo pela janela. Foi incrível. É um detalhe legal para mostrar para o mundo como o Universo Cinematográfico da Marvel está sempre se expandindo", completou elogiando a produção pela maneira como tratou a surpresa.

Assista ao vídeo completo, que também conta com depoimentos de outros membros da produção:

A produção que encerra a trilogia "Homecoming" acompanha o Amigão da Vizinhança (Holland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, logo após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. Com isso, em uma tentativa de feitiço, as coisas fogem do controle e todos precisam lidar com as consequências.

Dentre elas, e uma das principais, a volta de alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço de Strange, que ajudaria a apagar a memória das pessoas.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (17), para compra e aluguel.

"Homem-Aranha 4" já está em desenvolvimento, mas ainda não teve detalhes revelados ou uma data de estreia.