CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Tom Holland contesta declaração de Tom Cruise sobre filmes de ação; entenda

Astro de "Missão Impossível" afirmou que o sétimo filme reiniciou a indústria cinematográfica

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/01/2022, às 13h02 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland contesta declaração de Tom Cruise sobre filmes de ação; entenda - Divulgação/Sony Pictures e Paramount
Tom Holland contesta declaração de Tom Cruise sobre filmes de ação; entenda - Divulgação/Sony Pictures e Paramount

Em uma de suas declarações mais recentes, Tom Cruise afirmou que "Missão: Impossível 7" foi o filme que deu novamente o start na indústria cinematográfica após a crise ao redor do mundo devido à pandemia da Covid-19. Entretanto, o astro Tom Holland (trilogia "Homem-Aranha") disse que não é bem assim, e que "Uncharted: Fora do Mapa" é a verdadeira resposta.

Segundo o depoimento dado por Holland ao Digital Spy, Cruise teria se precipitado, uma vez que o novo filme da Sony Pictures em que estrela ao lado de Mark Wahlberg ("Ted") começou a ser filmado meses antes do filme de ação.

“Eu realmente acredito no projeto. Eu acredito no trabalho que fizemos. Estou muito orgulhoso de como todos trabalharam duro. Também fizemos este filme no auge da crise global. Eu sei que Tom Cruise adora dizer que ele trouxe a indústria do cinema de volta, mas ele se esqueceu desse pequeno filme chamado Uncharted, que estava sendo rodado quatro meses antes de ‘Missão: impossível 7'", pontuou o ator.

"Então, estou muito orgulhoso do que fizemos. E se tivéssemos a sorte de fazer de novo, seria muito emocionante. Nós apenas arranhamos a superfície do que Drake e Sully podem fazer", completou Holland.

A adaptação live-action da franquia de games deve apresentar uma nova história dos personagens, focando especialmente no início da jornada de Nathan Drake (Holland). Na trama, o protagonista está atrás de um tesouro perdido, que também está relacionado ao desaparecimento de seu irmão. Com o mapa certo e a ajuda de seu mentor, Sully (Wahlberg), ele será capaz de encontrar os dois e também muitos perigos pelo caminho.

“Uncharted - Fora do Mapa” estreia nos cinemas em 18 de fevereiro de 2022, enquanto "Missão: Impossível 7" chega às telonas no dia 26 de maio do mesmo ano.