CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POLÊMICA

Tom Holland deixa de seguir Sony no Instagram após saída de Homem-Aranha do MCU

Ator também postou fotos brincando com boneco de seu personagem ao lado de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro

Redação Digital Publicado em 23/08/2019, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland deixa de seguir perfil da Sony no Instagram (Reprodução/Sony)
Tom Holland deixa de seguir perfil da Sony no Instagram (Reprodução/Sony)

Tom Holland deixou de seguir o perfil da Sony no Instagram após a notícia de que o estúdio não fechou um acordo com a Disney para a realização de filmes futuros da franquia de Homem-Aranha.

Em meio ao desacordo entre as empresas, ontem (22), o ator postou em seu perfil pessoal uma série de fotos ao lado de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, em que aparecem até brincando com bonecos de seus persoangens nas telonas. ''Nós conseguimos, Sr. Stark'', escreveu na legenda. 

O ator de 23 anos interpretou o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel a partir de  2016. Ontem, a Sony realizou um pronunciamento público para falar sobre a falta de um acordo com a Disney e disse que está desapontada com a situação atual mas que deseja uma melhora no futuro. 

Na quarta-feira (21), o estúdio culpabilizou a agenda de Kevin Feige pelo desacordo publicamente no Twitter.

"Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha", diz o comunicado.

++Sony culpa Kevin Feige pela saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel

De acordo com a Variety, a decisão da Disney em não escalar Kevin Feige para a produção de filmes futuros da franquia causou um certo desconforto. Vale ressaltar que Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreou em julho deste ano, se tornou o maior sucesso recente da Sony ao arrecadar mais de US$1 bilhão nas bilheterias mundiais.