CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Tom Holland descreve Homem-Aranha como um "vingador completo" em novo filme; confira

"Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/11/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland descreve Homem-Aranha como um "vingador completo"; confira - Divulgação/Marvel Studios
Tom Holland descreve Homem-Aranha como um "vingador completo"; confira - Divulgação/Marvel Studios

Tom Holland rasgou elogios para seu personagem no terceiro filme do Homem-Aranha, "Sem Volta Para Casa". À Total Film Magazine, o ator definiu o herói como um "vingador completo" e destacou a parceria que ele tem com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) durante a história.

“‎Nesse ponto dos filmes da Marvel, Homem-Aranha se estabeleceu como um Vingador bastante poderoso e sério, tanto que Doutor Estranho vê isso nele, e o trata com igualdade. Em algum ponto do filme, a relação deles se rompe", explicou Holland.

Da mesma maneira que o intérprete de Peter Parker elogiou seu novo parceiro, Cumberbatch não pôde deixar de fazer o mesmo, e em uma entrevista à Empire descreveu a atuação de Holland como excelente e um ator extremamente dedicado.

“Tive muito tempo com Tom Holland (na produção de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’), onde ele foi totalmente, totalmente brilhante. Ele é apenas o melhor naquilo que faz", comentou.

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho. Outra surpresa do filme, é a volta de três vilões das outras franquias "Homem-Aranha": Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” com o mundo sabendo sua identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021.