CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Tom Holland diz ter sido um privilégio contracenar com Andrew Garfield em "Homem-Aranha 3"

Em entrevista ao site da Marvel, astro da franquia comenta participações especiais em "Sem Volta Para Casa"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/12/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Andrew Garfield viveram o Peter Parker - (Divulgação/Sony Pictures)
Tom Holland e Andrew Garfield viveram o Peter Parker - (Divulgação/Sony Pictures)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” levou os fãs à loucura nas salas de cinema ao reunir o Peter Parker de Tom Holland com a versão de Andrew Garfield ao mexer com multiverso. Em entrevista ao site oficial da Marvel, o ator falou pela primeira vez sobre as participações especiais que foram mantidas em segredo até o lançamento do filme.

"Andrew Garfield, uma lenda”, afirma Holland. “Ele é um cara adorável. Acho que esse filme foi sua maneira de fazer as pazes com o Homem-Aranha. Foi um privilégio trabalhar com ele. Eu sei que isso significou muito para ele”, elogiou.

Zendaya, que protagoniza uma das cenas mais emocionantes da trama ao lado de Andrew, elogiou a dedicação dos atores durante as gravações. “Foi tão bonito. [Tobey Maguire, Andrew e Tom] se preocupam profundamente com os personagens e com seus personagens - como foi sua jornada como Homem-Aranha”, disse ela.

“Foi tão lindo ver todos vocês se conectando e poderem falar uns com os outros sobre uma experiência tão especial que poucas pessoas puderam vestir o uniforme. Foi ótimo ver o quanto vocês realmente se importavam e apoiavam uns aos outros. Foi muito fofo”, completou a atriz, que interpreta MJ.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” mostra Peter (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church).

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.