CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Tom Holland é flagrado como Peter Parker em nova imagem de "Homem-Aranha 3"

Longa da Marvel chega em dezembro nos cinemas brasileiros

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/11/2021, às 11h44 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland é flagrado como Peter Parker em novas imagens de "Homem-Aranha 3" - Reprodução/Marvel Studios
Tom Holland é flagrado como Peter Parker em novas imagens de "Homem-Aranha 3" - Reprodução/Marvel Studios

O ator Tom Holland foi flagrado em uma nova foto dos bastidores de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" como o querido Peter Parker. Em clima de inverno, ele caminha por uma rua coberta de neve na cidade de Nova York, Estados Unidos, e um perfil do Instagram conseguiu capturar esse momento para mostrar aos fãs.

Na legenda diz: "Alguém perguntou isso, então aqui está". Confira a postagem: 

Quem assistiu ao pimeiro trailer do longa e está ansioso para um próximo clipe, pôde perceber que o cenário é o mesmo da prévia divulgada anteriormente, assim como as novas fotos que foram divulgadas do novo filme do amigão da vizinhança. Agora a pegunta que não quer calar: este tempo irá influenciar em algo na trama ou são apenas detalhes para o cenário?

“Sem Volta Para Casa” também contará com os retornos de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May Parker; além de Jamie Fox, como Electro, e Alfred Molina como o Dr. Octopus. Benedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.