CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Tom Holland e Mark Ruffalo são repreendidos por Simu Liu após spoilers de filmes

Os intérpretes de Homem-Aranha e Hulk são conhecidos por liberarem informações sobre as produções da Marvel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/11/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Mark Ruffalo são repreendidos por Simu Liu após spoilers de filmes - Divulgação/Marvel Studios
Tom Holland e Mark Ruffalo são repreendidos por Simu Liu após spoilers de filmes - Divulgação/Marvel Studios

Durante uma entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon, Simu Liu ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis") deu uma "bronca" ao vivo em Tom Holland e Mark Ruffalo sobre os spoilers que os atores sempre acabam revelando para a mídia e os fãs, e reforçando que precisam ter mais cuidado ao falar determinadas coisas pois sempre tem alguém esperando por alguma novidade.

Errado ele não está, não é mesmo? E quando se trata desta nova fase da Marvel Studios, o que o público mais tem são dúvidas de como o estúdio levará para frente as histórias. "Olha, eu sinto que pode ter havido uma época em que eles [os produtores] chegaram aos atores e disseram, 'Ei, aqui está tudo o que vai acontecer', mas eu sinto que algumas coisas aconteceram e arruinaram isso para todos nós", brincou Liu no programa.

"Não quero dar nome aos bois, mas ei Holland, e ei, RufalloPortanto, agora, não temos ideia.", completou o intérprete de Shang-Chi explicando o motivo de os atores não receberem mais um script com o que acontecerá no futuro do MCU ou saberem de qualquer informação antes do tempo.

Assista a entrevista completa:

Simu tem motivos claros de chamar a atenção de Holland e Ruffalo, após eles já terem protagonizado momentos que, com certeza, deixou Kevin Feige e os produtores fuiriosos. Começando pelo intérprete de Bruce Banner: o ator quase revelou o final de "Guerra Infinita", um dos maiores aguardos dos fãs da Marvel, e já transmitiu ao vivo a estreia de "Thor: Ragnarok" em sua conta do Instagram.

Quanto à Holland, todos nós já assistimos a momentos em que o ator quase revelou até demais informações sobre os filmes do amigão da vizinhança, como desfecho de filmes ou sequência importantes do personagem.