CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Bastidores

Tom Holland e Mark Wahlberg mostram bastidores de "Uncharted" em novo vídeo

Produção estreia em fevereiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/10/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Mark Wahlberg mostram bastidores de "Uncharted" em novo vídeo - Divulgação/Sony Pictures
Tom Holland e Mark Wahlberg mostram bastidores de "Uncharted" em novo vídeo - Divulgação/Sony Pictures

Na última quinta-feira (21), logo após divulgar o primeiro trailer de "Uncharted: Fora do Mapa", a Sony Pictures liberou um vídeo dos bastidores da adaptação dos games da Naughty Dog apresentado pelos astros Tom Holland (trilogia "Homem-Aranha") e Mark Wahlberg ("Ted"), protagonistas da trama.

No clipe legendado, além do set de filmagens, o público pode conferir imagens inéditas da produção que não apareceram no trailer. Assista:

A adaptação live-action da franquia de games deve apresentar uma nova história dos personagens, focando especialmente no início da jornada de Nathan Drake (Holland). Na trama, o protagonista está atrás de um tesouro perdido, que também está relacionado ao desaparecimento de seu irmão. Com o mapa certo e a ajuda de seu mentor, Sully (Wahlberg), ele será capaz de encontrar os dois e também muitos perigos pelo caminho.

Além de Holland e Wahlberg nos papéis principais, o elenco conta com Antonio Banderas ("A Máscara do Zorro") e Tati Gabrielle (“O Mundo Sombrio de Sabrina”).

“Uncharted: Fora do Mapa” estreia nos cinemas em 18 de fevereiro de 2022.