CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

Tom Holland e Zendaya revelam vontade em participar de "Homem-Aranha no Aranhaverso"

Os intérpretes de "Sem Volta Para Casa" disseram estar esperando apenas a ligação do produtor da animação

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/12/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Zendaya revelam vontade em participar de "Homem-Aranha no Aranhaverso" - Reprodução/Sony Pictures
Tom Holland e Zendaya revelam vontade em participar de "Homem-Aranha no Aranhaverso" - Reprodução/Sony Pictures

Está difícil de despedir de "Homem-Aranha"! Mesmo com uma nova trilogia já confirmada pela Sony sobre o teioso, Tom Holland e Zendaya revelaram durante uma entrevista ao Syfy Wire que desejam um papel em "Homem-Aranha no Aranhaverso", animação do MCU.

Os astros de "Sem Volta Para Casa", longa que encerra a sequência de filmes de "Homecoming", ainda disseram estar esperando apenas a ligação do produtor Christopher Miller, que já trabalhou no primeiro filme de Miles Morales, e mostraram intusiasmo sobre a possibilidade de uma aparição. “Amo e estou apenas esperando a ligação. Pessoal, liguem para nós. Coloque-nos em seu filme, nós queremos estar nele”, comentou a atual intérprete de MJ.

Em seguida, Holland complementou a resposta de sua parceira falando sobre a ideia de Amy Pascal em realizar um crossover entre as produções ainda com "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" seguindo o cronograma de filmagens. “Amy realmente me perguntou no set sobre este filme e ninguém falou comigo”, revelou o ator, levando Zendaya a perguntar: “sim, que diabos?”

Quem demonstrou interesse na ideia, foi o próprio Miller, que ainda divulgou em suas redes sociais um argumento sobre. Olha só:

"Homem-Aranha no Aranhaverso" segue a história do jovem Miles Morales e sua transformação no Homem-Aranha de sua realidade. No entanto, várias versões do herói surgem de outras dimensões e precisam se unir para voltar para casa. O longa foi tão bem recebido pelo público que chegou a ganhar o Oscar de 2021 como Melhor Longa Animado e uma bilheteria mundial de US$ 375 milhões.

O segundo filme ainda não possui uma data de estreia deifinida.