CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CARTAZ

Tom Holland está preso nas alturas em novo pôster de "Uncharted: Fora do Mapa"

Longa estreia nos cinemas brasileiros em 17 de fevereiro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/01/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland interpreta o protagonista Nathan Drake - Divulgação/Sony Pictures
Tom Holland interpreta o protagonista Nathan Drake - Divulgação/Sony Pictures

O live-action de “Uncharted - Fora do Mapa” teve um novo pôster oficial divulgado nesta terça-feira (25), pela Sony Pictures. O cartaz mostra Tom Holland no papel de Nathan Drake pendurado nas alturas.

A imagem oficial é de uma cena que os fãs do game já puderam conferir no trailer, que mostra o protagonista quase caindo em queda livre de um avião e acaba se apoiando nas cargas para retornar à aeronave. Confira:

A adaptação live-action da franquia de games deve apresentar uma nova história dos personagens, focando especialmente no início da jornada de Nathan Drake (Holland). Na trama, o protagonista está atrás de um tesouro perdido, que também está relacionado ao desaparecimento de seu irmão. Com o mapa certo e a ajuda de seu mentor, Sully (Mark Wahlberg), ele será capaz de encontrar os dois e também muitos perigos pelo caminho.

Além de Holland (franquia "Homem-Aranha") e Wahlberg ("Ted"), o elenco conta com Antonio Banderas ("A Máscara do Zorro"), Sophia Taylor Ali ("Faking It") e Tati Gabrielle (“O Mundo Sombrio de Sabrina”).

Com direção de Ruben Fleischer ("Venom"), “Uncharted - Fora do Mapa” estreia nos cinemas brasileiros em 17 de fevereiro.