CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Tom Holland fala sobre cenas de sexo em "Homem-Aranha": "Ninguém quer ver!"

Ator foi bem incisivo ao falar que os filmes de Peter Parker não condizem com isso

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/12/2021, às 15h44 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland fala sobre cenas de sexo em "Homem-Aranha": "Ninguém quer ver!" - Reprodução/Sony Pictures
Tom Holland fala sobre cenas de sexo em "Homem-Aranha": "Ninguém quer ver!" - Reprodução/Sony Pictures

Tom Holland falou de maneira incisiva ao durante uma entrevista ao Yahoo! que os filmes do "Homem-Aranha" não comportam cenas de sexo entre Peter Parker e MJ, interpretada por Zendaya na trama, mesmo eles sendo um casal na vida fora das telonas.

Ao ser questionado sobre isto no site enquanto falava de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", Holland explicou em mais detalhes o motivo de sua opinião seguir deste forma, embora "Eternos" (2021) tenha quebrado este paradigma com a primeira cena de sexo da Marvel. “Não acho que seja apropriado para a franquia Homem-Aranha”, disse o ator. “Os personagens ainda são muito jovens. Se houver margem para isso, no futuro, quem sabe podemos explorar isso. Mas, no momento, este é um filme sobre como celebrar amizades e o amor jovem”, explicou.

Sua companheira, Zendaya, também é de acordo com a opinião de Tom, mas não pelos mesmas razões. Isso porque a estrela afirmou logo em seguida que "Peter Parker é quase como um irmão mais novo", e foi tomada de razão pelo atual intérprete do Teioso. "Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo! Isso seria horrível", completou ele.

Em "Sem Volta Para Casa", o Amigão da Vizinhança está enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"  já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui! Ah, e sem spoilers.